Últimas

JactoClean participa da Agrishow 2017

Empresa estará no estande da Coopercitrus, onde os agropecuaristas poderão conhecer e adquirir, com pronta entrega, lavadoras de alta pressão de uso profissional, semiprofissional e residencial


A JactoClean - empresa do Grupo Jacto, referência nacional em equipamentos para limpeza – estará na 24ª Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, que acontecerá entre os dias 1 e 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP). No evento, além de apresentar os benefícios de sua linha de produtos, os visitantes poderão adquirir máquinas que fazem a diferença na higienização das propriedades rurais. Os destaques são as Lavadoras de Alta Pressão J4800 e J7200, que marcam pela eficiência hídrica.

A JactoClean participa do evento em parceria com a Coopercitrus, que terá um Shopping Rural, no qual os visitantes poderão conhecer e adquirir produtos de todos os tipos, com prazos de pagamento diferenciados. Vários modelos de lavadoras de alta pressão das linhas profissional, semiprofissional e residencial poderão ser testadas e estarão disponíveis para pronta entrega.


“Estamos na Agrishow desde a primeira edição e todos os anos registramos crescimento em vendas e futuros negócios. Em 2017, ao compartilhar o espaço com a Coopercitrus, que é um dos nossos maiores clientes, temos a expectativa de atender ao público que quer sair do evento com máquinas, a preços especiais”, afirma Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean.

Eficiência com economia de água

Economia de água é o principal foco das lavadoras desenvolvidas pela JactoClean: elas trazem vantagens no aspecto ambiental e financeiro, uma vez que permitem a limpeza e a higienização com grande economia de água - podendo chegar a 80% quando comparado ao uso de uma mangueira comum -, além do baixo consumo de energia elétrica e de produtos químicos. A pressão do jato facilita a limpeza, com alto índice de eficiência.

Destacam-se ainda por evitar o contato humano com a sujeira e por tornarem mais ágil o serviço de lavagem e higienização de diversas superfícies, como pisos, ralos, paredes, silos, estruturas metálicas e utensílios, utilizados em áreas de criação, abatedouros, manipulação de matéria-prima e de alimentos, estocagem - salas de ordenha, comedouros, bebedouros e ninhos; equipamentos de uso diário e veículos utilizados da colheita ao transporte.

Na Agrishow - que é realizada numa região na qual predomina o plantio de cana, soja e outros grãos -, a JactoClean aposta na versatilidade da Lavadora de Alta Pressão J4800, indicada para quem necessita de uma solução para lavagem com menor pressão e maior volume de água: tem pressão nominal de 870 lbf/pol² (60 bar / 6 MPa) e vazão de 17 litros/minuto. Atende a produtores que precisam de máquinas com motores potentes, com padrão de energia monofásico ou trifásico.

Outro modelo de destaque na feira é a Lavadora de Alta Pressão J7200. Ela atende o pequeno produtor rural e o agricultor familiar que precisam de um equipamento para limpar com água sob pressão, proporcionando o melhor custo-benefício. Tem pressão nominal de 1600 lbf/pol² (110 bar / 11 MPa) e vazão de 7,5 litros/minuto.

Desenvolvidas e fabricadas no Brasil, as lavadoras de alta pressão da JactoClean possuem certificação e selo de identificação de conformidade de segurança do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Serviço:

Agrishow – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola
De 1 a 5 de maio, das 8 às 18 horas
Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto – SP
Estande da JactoClean na Coopercitrus: entre as Ruas E e F, número 3 (E3D)
www.agrishow.com.br

Perfil JactoClean

A JactoClean é referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza. Dispõe de soluções inteligentes, versáteis e seguras, voltadas ao uso residencial, comercial, profissional, industrial e agronegócio. Seu portfólio reúne lavadoras de alta pressão, lavadoras de pisos, lavadoras sanitizadoras, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos.
Seu moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 120 colaboradores, está presente em mais de 3.700 pontos de venda e possui mais de 800 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil. No exterior, os produtos são comercializados em vários países e a empresa mantém uma filial em Guadalajara (México), para atender ao mercado local.
A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios. Em 2017, investirá principalmente na proximidade com os clientes revendedores e usuários, com a intenção de entender as suas necessidades e ofertar produtos e serviços de qualidade ainda melhor. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 15% nas vendas, se comparado a 2016.
A JactoClean faz parte do Grupo Jacto, composto por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, de transformação de plástico, meio ambiente, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria, fundição e veículos elétricos. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.

JactoClean

Telefone: (14) 3405.3032 - SAC: 0800-131513
vendas.clean@jacto.com.br
www.jactoclean.com.br

Nenhum comentário