Últimas

Livia Esportes lança curso "Diretor Executivo de Futebol"


A Livia Esportes realizará o curso "Diretor Executivo de Futebol" em junho. O evento acontecerá na noite do dia 2, manhã e tarde do dia 3. O objetivo é capacitar profissionais da área, gestores esportivos, treinadores de futebol, estudantes de educação física e interessados.

O evento será ministrado por importantes gestores esportivos, especialistas em desenvolvimento de equipes, comunicação e marketing. Ao público do curso, o diretor Martin Avenatti diz que o sonho de ser jogador pode ter ficado lá na infância, mas isso não exclui a possibilidade dos amantes de futebol trabalharem no que gostam.

"Já passou o tempo em que ´ser boleiro´ era suficiente para atuar no futebol. Hoje é necessário um alto grau de especialização. No Brasil, essa mudança está acontecendo de forma lenta, mas a Livia Esportes vem realizando diversos cursos para atender essa demanda e qualificar o mercado esportivo", completa.

A Livia Esportes foca na qualificação do mercado esportivo. Em março deste ano, realizou o Curso de Gestão Esportiva em Porto Alegre. A partir dele surgiu a demanda para a edição do Curso de Diretor Executivo de Futebol, que acontecerá na Kasa Branca, Rua Dom Pedro II, 1563, Porto Alegre (RS). Mais informações: consultorialiviaesportes@hotmail.com | 51 99204.9331.

Nenhum comentário