Últimas

Shopping Minascasa funciona em horário especial no feriado prolongado de Semana Santa

O Shopping Minascasa, localizado na região nordeste de Belo Horizonte, vai funcionar em horário especial neste feriado prolongado de Semana Santa. Dia 14 de abril, Sexta-feira da Paixão, as lojas do Minascasa e a academia Malhação estarão fechadas e a área de serviços e alimentação funcionará das 7h às 20h.

No Sábado de Aleluia, 15 de abril, as lojas do mall funcionarão, das 10h às 20h, a área de serviços e alimentação, das 7h às 20h, e a academia Malhação funcionará em horário normal (das 6h à 0h). Já no dia 16 de abril (Domingo de Páscoa), as lojas estarão fechadas, a área de serviços e alimentação estará aberta, das 7h às 20h, e a academia Malhação funcionará em horário normal.

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor em Minas Gerais, possui mais de 60 lojas com os principais varejistas de decoração do Estado, que oferecem um mix diversificado de produtos. O mall se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação, academia Malhação e o Condomínio Residencial Jardins.

Nenhum comentário