Últimas

Milena Klein participa de competição de Triathlon no Paraná

Foto/Divulgação
A life coach e triatleta Milena Klein ficou em terceiro lugar na prova TH3 – Renaut Paranaense de Tiathllon Longa Distância 2017, disputado no dia 09 de abril em balneário de Caiobá, Matinhos / PR.

Milena participou do revezamento que contou com atletas da cidade de Canoas. Ao total foram 1,9km de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida. A triatleta fala sobre a prova: “Eu não participava de provas há um ano. Como eu estou na realidade de abrir meu escritório, trabalhando para aprontar a sala, não tinha tempo para treinar para a prova inteira. Eu defendo a ideia que temos que manter a vida em equilíbrio, então me manter no esporte, mesmo que não com a frequência de antes, me ajuda a alcançar os objetivos que tenho na vida. Por que quando eu tenho um propósito de treinar me comprometendo com outras pessoas, eu faço além, eu realizo além. Como eu me prontifiquei e o meus amigos dependiam de mim, eu dei o meu melhor. E foi muito legal estar com o pessoal de Canoas no pódio, por que fomos sem essa expectativa e voltamos satisfeitos e com a amizade mais fortalecida”.

Após a competição, Milena volta a focar na parte empreendedora, com o projeto “Acorde o Herói que está dentro de Você”, no qual aplica as técnicas de coaching para aumentar a qualidade de vida de seus clientes.

Nenhum comentário