Últimas

Novo site da ABILUMI está no ar

Objetivo é aprimorar o canal de comunicação da entidade e fortalecer a relaçãoentre a associação, as empresas e o mercado de iluminação no País

SÃO PAULO, ABRIL de 2017 ‒ O novo site da ABILUMI (Associação Brasileira de Fabricantes e/ou Importadores de Produtos de Iluminação) está no ar, mais informativo e fácil de navegar e com um design moderno. O objetivo é fortalecê-lo como canal de comunicação entre a associação, as empresas e o mercado de iluminação no País.

Ao público em geral, a página traz notícias do setor, relação das empresas associadas, artigos técnicos, além de um breve histórico da entidade, criada em janeiro de 2005. Os visitantes encontrarão ainda dados e ferramentas importantes, como tabela de equivalência para lâmpadas de LED, os contatos dos associados e o acesso para asredes sociais da Abilumi, para facilitar o compartilhamento das informações.

Especialmente aos associados, o site oferece uma área restrita, onde podem ser consultados documentos como normas e portarias do Inmetro, informações estratégicas sobre o mercado e a Logística Reversa de Lâmpadas, dados financeiros da entidade e um clipping com notícias do setor.

Acesse o site da Abilumi e conheça os novos recursos: www.abilumi.org.br.

Sobre a ABILUMI
A ABILUMI (Associação Brasileira de Fabricantes e/ou Importadores de Produtos de Iluminação), criada em janeiro de 2005, tem por objetivo congregar e defender os interesses das empresas atuantes no segmento de importação e distribuição de produtos de iluminação. Seus principais esforços são dirigidos para o apoio ao desenvolvimento de normas universais e o aprimoramento dos produtos oferecidos no mercado brasileiro.

A entidade apoia os programas de Eficiência Energética nos diversos organismos governamentais e entidades de classe e coopera com os poderes públicos nos estudos e soluções dos problemas que se relacionem com os interesses e questões de caráter comercial das associadas, como o Ministério das Minas e Energia, Procel e Inmetro, entre outros.

Nenhum comentário