Últimas

Palestra gratuita explica como criar um App com GeneXus

O webinar "Crie seu primeiro App com GeneXus" é grátis e acontece no próximo dia 25 de abril


São Paulo, 20 de abril de 2017 – Quer ser um desenvolvedor de aplicativos sem codificar muito? Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais conectadas e usandoapps nos smartphones. Por conta disso, a profissão de desenvolvedor está ganhando mais espaço no mercado e você pode ser um deles sem saber codificar muito.

De acordo com dados da pesquisa The Internet in Numbers – Google Consumer Barometer realizada em 40 países concluiu-se que em 2012 uma em cada três pessoas tinha acesso ao smartphone, enquanto hoje 70% da população usam o dispositivo móvel. No Brasil, o número de acessos da população passou de 14% em 2012 para 62% este ano.

O uso de apps também cresceu e segundo o estudo realizado em mais de 9 mil domicílios brasileiros da empresa de pesquisa Kantar aplicativos principalmente de mensagens instantâneas são utilizados por 83,3% dos entrevistados, seguido por apps de vídeos (55%) e GPS e navegação (38%). Por conta disso, o profissional que desenvolve aplicativos é cada vez mais requisitado podendo obter um salário que varia de R$ 3.255,00 a R$14.040,00 segundo o Guia Salarial 2017 da Robert Half.

Pensando nisso, no próximo dia 25 de abril, às 14h, a GeneXus Brasil oferece o webinargratuito “Crie seu primeiro App com GeneXus”, que irá apresentar aos interessados informações sobre a ferramenta GeneXus – uma plataforma que permite a você e sua empresa desenvolver e manter aplicativos corporativos para múltiplas plataformas e com agilidade. A apresentação será ministrada por Fábio Visquete, da FMX Soluções.

Serviço:

Webinar gratuito “Crie seu primeiro App com GeneXus”
Data: 25 de abril
Horário: 14h
Duração: 1 hora
Informações e inscrições: https://attendee.gotowebinar.com/register/7585087998931185154

Sobre o GeneXus
GeneXus Internacional é a responsável pela criação de GeneXus™, o ambiente de desenvolvimento de software multiplataforma baseado em conhecimento e focado em modelos. É utilizado por mais 8.500 companhias para a criação de software de negócios em função de dados executados em servidores, desktops, Internet e dispositivos móveis.

Sua metodologia ágil e veloz permite automatizar os processos que exigem mais tempo e recursos para o desenvolvimento, manutenção, integração e modernização de aplicativos de negócios e sistemas de software. Graças à facilidade que oferece ao usuário para adotar novas tecnologias com rapidez, GeneXusTM se converteu na plataforma de software empresarial preferida há mais de 25 anos. Sua abordagem única da criação de aplicativos flexíveis (baseada em modelar, gerar e iterar), combinada com um amplo suporte para linguagens de programação e bancos de dados atuais e herdados fazem de GeneXusTM uma ferramenta ideal para os usuários que buscam preencher a lacuna entre sua infraestrutura de TI e as novas tecnologias.

Fundada em 1988, com sede em Montevidéu, Uruguai, GeneXus Internacional tem filiais no Brasil, México, Japão e Estados Unidos. Também conta com distribuidores oficiais em 45 países da África, Ásia, Europa e América.

GeneXus™ é uma marca registrada de GeneXus International em Alemanha, Japão, Estados Unidos, Uruguai e em outros países.

Nenhum comentário