Últimas

Pioneira da tapioca em porção individual, Uni Alimentos participa da APAS Show com lançamento da Tapioca de Espinafre

Maior feira supermercadista do mundo acontece entre os dias 02 e 05 de maio


Há dois anos a Uni Alimentos surgiu no mercado de varejo com o lançamento pioneiro, único e exclusivo da Tapioca na Porção Certa, kit com 5 porções individuais de tapioca, ideais para o consumo diário. Além do desenvolvimento de outros produtos sem glúten voltados à praticidade, qualidade de vida, sabor e bem estar. Durante os dias 02 e 05 de maio, a empresa de alimentos de Caieiras, participará da APAS SHOW, localizada no estande 236 C, no Expo Center Norte em São Paulo.


A ideia inovadora com o lançamento exclusivo da tapioca em porções individuais, 85g, surgiu da necessidade de oferecer ao mercado uma opção saudável, com qualidade, sem desperdício e necessidade de armazenamento. Especialista no segmento de alimentação há 17 anos e CEO da empresa, Vagner Gomes, explica o surgimento do projeto. “Lançamos a Tapioca na Porção Certa, pois havia muito desperdício nos pacotes de 500g. Com uma equipe especializada composta por nutricionistas e engenheiros de alimentos, desenvolvemos a versão individual com uma massa leve, solta, sem a necessidade de peneirar e indicada para manter uma rotina saudável com consumo diário de tapioca”, destaca Gomes.

Tapioca de Espinafre na Porção Certa

Para a maior feira supermercadista no mundo, os visitantes poderão conhecer as novas tendências da Uni Alimentos, com destaque para o lançamento da Tapioca de Espinafre, disponível em porções individuais. Rico em nutrientes, ferro, fósforo, cálcio e vitaminas A e Complexo B, o espinafre é um ótimo aliado à tapioca, pois além do sabor, ambos possuem baixa caloria e alto valor nutricional. A tapioca é uma fonte de carboidrato com fácil digestão, que garante energia e sem glúten e sódio, ideal para hipertensos e renais crônicos, Quando comparado os benefícios da tapioca ao pão francês, verifica-se que o pão é composto por farinha refinada, pobre em vitaminas e minerais, contém glúten e mais calórico que a tapioca. Um pão francês de 50 gramas contém 135 kcal, enquanto que 100 gramas de tapioca possuem 187 kcal, com fácil digestão e rica em minerais.

As tapiocas são comercializadas ao consumidor final de R$1,50 a R$2,00.

- Marca Própria – produção personalizada da tapioca com o alto padrão de qualidade e saudabilidade aliada ao nome de grandes empresas, como o grupo GSA Alimentos – localizado em Goiânia.

Outros Produtos sem Glúten

Ideal para aqueles que procuram praticidade, soluções saudáveis e sabores de dar água na boca. A Uni Alimentos com a marca UniSnacks conta com opções de biscoitos sem glúten, conservantes e gordura trans. Estão disponíveis no mercado ao consumidor final até R$1,99:

- Aerolitos de Coco: biscoito amanteigado com sabor e aroma de coco. Ideal para matar aquela vontade de comer doce com gosto de docinhos da vó.

- Parmegiano & Linhaça Dourada – snack salgado com delicioso e requintado sabor de parmesão com a leveza e saúde da linhaça dourada. Um snack saudável, nutritivo, gostoso e sem glúten.

- Balões de Queijo – biscoito de polvilho com toque de queijo parmesão. Ideal para consumir, quando bate aquela fome.

Em breve haverá o lançamento de novas linhas de produtos.

Onde encontrar: Em constante expansão no mercado de varejo, os produtos podem ser adquiridos em alguns supermercados do estado de São Paulo, Curitiba, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul com abrangência em outros estados, além do parceiro de e-commerce Vida & grãos.

Expectativa para a APAS Show – Com expectativa de crescimento de 30% ao ano, a Uni Alimentos busca expandir sua área de atuação, conquistando novos e mais pontos de vendas em grandes redes. “Trabalhamos arduamente para levar às casas dos brasileiros produtos, que atendam às necessidades da sociedade, aliado a seguridade, sabor e praticidade. Nosso principal objetivo é possibilitar que nossos clientes tenham mais facilidade ao acesso dos produtos e possamos conquistar, cada vez mais, novos clientes, negócios e parceiros.”, finaliza o CEO, Vagner Gomes.

Nenhum comentário