Piracanjuba apresenta comerciais institucionais para reforço de marca
A partir do mês de abril, a Piracanjuba apresenta, nos intervalos comerciais e na web, dois novos vídeos institucionais, que possibilitarão ao consumidor conhecer melhor a empresa, bem como o processo fabril por trás da marca que é referência no segmento do agronegócio em todo país.
O primeiro deles – o Infocomercial: Piracanjuba. Do campo até você – exibido exclusivamente nas redes sociais, mostra o processo dentro de uma unidade de produção da empresa. Uma trilha forte e impactante, imagens diferenciadas e uma edição ritmada e empolgante, mostram o caminho do leite, da saída da fazenda/campo até a chegada na fábrica e no copo do consumidor.
“Queremos que o consumidor veja a qualidade e a segurança presentes na produção. É tudo automatizado, com tecnologia de ponta e realizado em circuito fechado, o que impossibilita qualquer risco de contaminação. Estamos abrindo a nossa casa para mostrar que o cuidado e a grandiosidade do processo estão presentes do começo ao fim”, afirma a Gerente de Marketing, Lisiane Guimarães.
Já o comercial intitulado “Avô e Neto” convida a família brasileira a conhecer, de forma leve e emocionante, a história da Piracanjuba, bem como a preocupação em manter a tradição em meio à modernidade. Em uma conversa descontraída entre avô e neto, é contado um pouco das origens da empresa, linhas de produção e os cuidados com a qualidade final do produto que chega à mesa do consumidor. “Podemos dizer que é um dos comerciais mais intensos que já fizemos, pois reforça nossos valores e o que fizemos para nos tornar uma empresa competitiva, responsável e reconhecida nacionalmente por oferecer produtos e serviços de alta qualidade, sem abrir mão do sabor, da praticidade e do bem-estar”, finaliza.
O comercial será veiculado nacionalmente e contemplará TV aberta e canais pagos, além de ações nas redes sociais. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.
Link com comercial Avô e Neto:
https://www.youtube.com/watch?v=1WXMaI8R-yI
Link com Infocomercial:
https://www.youtube.com/watch?v=Bwt4I_zATL4
FICHAS TÉCNICAS:
CAMPANHA: INSTITUCIONAL – AVÔ E NETO
Agência de Publicidade: 4/12 Comunicação
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Atendimento: Cleide Tomaz
Produtora: Sentimental Filme
Diretor Cinematografico: Guga Sander
Diretor de Fotografia: Carlos Andre Zalasik
Montador: Rodolpho Ponzio
Finalizadora: Sentimental Filmes
Áudio: Lua Nova
Aprovação do cliente: Lisiane Campos
CAMPANHA: InfoComercial Fábrica
Agência: 4barra12
Criação: Ricardo Furriel
Atendimento: Cleide Tomaz
Produtora: Other Side Brasil
Direção e Fotografia: Beto Gomes
Produto: InfoComercial Fábrica
Veiculação: WEB
Áudio: Lua Nova
Aprovação do cliente: Lisiane Campos
Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, possui mais de 60 anos de mercado e é a 12ª marca mais presente nos lares de todo o país. É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.
Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de R$ 3 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,5 mil empregos diretos e possui quatro unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC), Governador Valadares (MG) e Dr. Maurício Cardoso (RS). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.
Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.
http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718
O primeiro deles – o Infocomercial: Piracanjuba. Do campo até você – exibido exclusivamente nas redes sociais, mostra o processo dentro de uma unidade de produção da empresa. Uma trilha forte e impactante, imagens diferenciadas e uma edição ritmada e empolgante, mostram o caminho do leite, da saída da fazenda/campo até a chegada na fábrica e no copo do consumidor.
“Queremos que o consumidor veja a qualidade e a segurança presentes na produção. É tudo automatizado, com tecnologia de ponta e realizado em circuito fechado, o que impossibilita qualquer risco de contaminação. Estamos abrindo a nossa casa para mostrar que o cuidado e a grandiosidade do processo estão presentes do começo ao fim”, afirma a Gerente de Marketing, Lisiane Guimarães.
Já o comercial intitulado “Avô e Neto” convida a família brasileira a conhecer, de forma leve e emocionante, a história da Piracanjuba, bem como a preocupação em manter a tradição em meio à modernidade. Em uma conversa descontraída entre avô e neto, é contado um pouco das origens da empresa, linhas de produção e os cuidados com a qualidade final do produto que chega à mesa do consumidor. “Podemos dizer que é um dos comerciais mais intensos que já fizemos, pois reforça nossos valores e o que fizemos para nos tornar uma empresa competitiva, responsável e reconhecida nacionalmente por oferecer produtos e serviços de alta qualidade, sem abrir mão do sabor, da praticidade e do bem-estar”, finaliza.
O comercial será veiculado nacionalmente e contemplará TV aberta e canais pagos, além de ações nas redes sociais. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.
Link com comercial Avô e Neto:
https://www.youtube.com/watch?v=1WXMaI8R-yI
Link com Infocomercial:
https://www.youtube.com/watch?v=Bwt4I_zATL4
FICHAS TÉCNICAS:
CAMPANHA: INSTITUCIONAL – AVÔ E NETO
Agência de Publicidade: 4/12 Comunicação
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Atendimento: Cleide Tomaz
Produtora: Sentimental Filme
Diretor Cinematografico: Guga Sander
Diretor de Fotografia: Carlos Andre Zalasik
Montador: Rodolpho Ponzio
Finalizadora: Sentimental Filmes
Áudio: Lua Nova
Aprovação do cliente: Lisiane Campos
CAMPANHA: InfoComercial Fábrica
Agência: 4barra12
Criação: Ricardo Furriel
Atendimento: Cleide Tomaz
Produtora: Other Side Brasil
Direção e Fotografia: Beto Gomes
Produto: InfoComercial Fábrica
Veiculação: WEB
Áudio: Lua Nova
Aprovação do cliente: Lisiane Campos
Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, possui mais de 60 anos de mercado e é a 12ª marca mais presente nos lares de todo o país. É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.
Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de R$ 3 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,5 mil empregos diretos e possui quatro unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC), Governador Valadares (MG) e Dr. Maurício Cardoso (RS). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.
Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.
http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718
Nenhum comentário