Salesforce integra Service Cloud Einstein e Amazon Connect
Em alinhamento com a aliança estratégica da empresa, a AWS integrará o novo Amazon Connect com o Salesforce Service Cloud Einstein, a plataforma inteligente de atendimento ao cliente n° 1 do mundo, para auxiliar organizações a proporcionar experiências de atendimento ao cliente de nível mundial e alcançar novos níveis de produtividade dos atendentes
O Service Cloud Einstein, plataforma de atendimento ao cliente n° 1 do mundo, permite que empresas transformem a experiência do cliente em diálogos de atendimento inteligentes para todos os canais. A partir da integração do Amazon Connect com o Service Cloud Einstein, as empresas poderão configurar e gerenciar facilmente um centro de contato com clientes em minutos e conectá-lo com o histórico de atendimento e os dados de CRM nas áreas de vendas, comércio, marketing e muito mais. Agora, todo profissional de atendimento se tornará mais inteligente e terá acesso às informações necessárias para resolver rapidamente qualquer questão de atendimento e entregar uma experiência conectada e personalizada ao cliente com eficiência.
“A Salesforce e a AWS acreditam que o relacionamento com cliente é o bem mais importante de uma empresa”, diz Terry Wise, vice-presidente do Worldwide Partner Ecosystem da Amazon Web Services. “A combinação do Amazon Connect e do Salesforce Service Cloud Einstein é muito natural, pois são ambos focados em auxiliar empresas a criar interações mais inteligentes e personalizadas com seus clientes".
“A Salesforce está animada com a ampliação da aliança estratégica com a AWS, que vai integrar a plataforma de inteligente de atendimento ao cliente n° 1 do mundo com o Amazon Connect”, diz Ryan Aytay, vice-presidente executivo de alianças estratégicas da Salesforce. “O atendimento ao cliente é, cada vez mais, o principal diferencial das empresas. Com o Service Cloud Einstein e o Amazon Connect, as empresas podem criar rapidamente centros de atendimento completos, mais inteligentes e conectados com o CRM".
Aliança Estratégica Global entre a AWS e a Salesforce
A aliança estratégica global das empresas simplifica e expande a maneira com a qual clientes captam, analisam e reagem aos dados, com cinco integrações de serviços. A AWS e a Salesforce estão desenvolvendo integrações que vão conectar a Salesforce Platform com o Amazon AppStream 2.0, o AWS IoT, o Amazon Redshift, a Alexa e o Amazon VPC (Virtual Private Cloud). Muitos serviços da Salesforce, incluindo Heroku, Marketing Cloud Social Studio, SalesforceIQ e Salesforce IoT Cloud são executados na infraestrutura da AWS. E, no início do ano, a Salesforce anunciou que vai usar a infraestrutura de nuvem pública da AWS para dar suporte à sua crescente base de clientes no Canadá e na Austrália, com novas instâncias locais como uma opção para seus principais serviços. O lançamento está previsto ainda para 2017. Além disso, a Amazon adotou a Salesforce como plataforma para clientes em toda a empresa.
Mais informações
- Para mais informações sobre nossa aliança estratégica com a AWS, acesse:
https://www.salesforce.com/campaign/aws/
- Para saber mais sobre o Service Cloud Einstein, acesse:
https://www.salesforce.com/service-cloud/overview/
- Descubra como a Service Cloud pode auxiliar empresas a entregar serviços personalizados para seus clientes através de Trailhead: https://trailhead.salesforce.com/trail/service_cloud
Preços e disponibilidade
A integração do Amazon Connect com o Salesforce Service Cloud Einstein está prevista para o meio de 2017 e será disponibilizada na Salesforce AppExchange. Os preços serão anunciados no momento do lançamento.
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