Últimas

Shopping Estação BH oferece descontos exclusivos para o Samba Prime

Ação em parceria com a Central dos Eventos dará até 50% de desconto aos clientes do mall

Quem curte samba e pagode não pode perder a 5ª edição do Samba Prime. O Festival acontece no dia 20 de maio (sábado), no Expominas, e recebe grandes nomes do segmento, como Sorriso Maroto, Thiaguinho e Belo. Em uma parceria inédita, o Shopping Estação BH e a Central dos Eventos oferecerão vantagens exclusivas para seus clientes.

A partir do dia 20 de abril os consumidores que somarem R$ 150 em compras no Shopping Estação BH ganharão 50% de desconto no ingresso de pista para o evento. O voucher para garantir o desconto deve ser retirado no SAC, no piso L1. A promoção não é cumulativa e está condicionada a apresentação dos cupons fiscais. O benefício é exclusivo para compra de ingressos no quiosque da Central dos Eventos, localizado no piso L2 do mall.

Além do desconto, o Estação BH distribuirá ingressos em um “Quiz” promovido em seu aplicativo para smartphones no dia 29 de abril. As 10 primeiras pessoas que responderem corretamente as perguntas sobre o evento e suas atrações ganharão um ingresso de pista para o Festival. O aplicativo do Shopping Estação BH está disponível nas plataformas Itunes e Play Store.

Nenhum comentário