Últimas

Tchê Treinamentos lança palestra "O Poder do LÍDER Vendedor - Treinamento para Máxima Performance"


Após o sucesso da edição gaúcha do “Fórum Brasil de Gestão, Comportamento e Vendas”, e empresa de treinamentos comportamentais, Tchê Treinamentos, anuncia a realização da palestra “O Poder do LÍDER Vendedor - Treinamento para Máxima Performance”. O evento acontece no dia 29 de abril, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael (Avenida Alberto Bins, 514, Porto Alegre).

O Treinamento é indicado para líderes e aspirantes a cargos de liderança que pretendem aperfeiçoar suas técnicas de negociação e competências de vendas. Será um treinamento 100% prático com técnicas, ferramentas e dinâmicas que irão potencializar as competências de vendas e habilidade de liderança para atingir alta performance na vida pessoal e profissional.

Entre os temas abordados na palestra estarão: Elevar o volume de Vendas; Conquistar novos clientes; Comunicação eficaz da mensagem; Despertar desejo de compra nos clientes; Elevar autoconfiança; Superar objeções; Vender ideias, projetos e soluções; Equipe e pares entusiasmados através do exemplo; entre outros.

O evento conta com material de apoio e entrega de certificado. O início será às 9h com término programado para às 19h. Mais informações com Silvia Sarmento através dos telefones: (51) 99223-2016 e (51) 98539-3411.

Nenhum comentário