Últimas

Vem com a gente

O projeto “Vem Com a Gente”, que promove a formação de crianças,
jovens e adultos por meio das artes cênicas, chega ao Itaú Power Shopping. 
Programação será gratuita e aberta ao público. 


Nascido em 2012, o projeto “Vem Com a Gente” já rodou 24 cidades do país, levando cultura e desenvolvimento pessoal para mais de 30 mil pessoas. A partir do dia 17 de abril, clientes do ItaúPower Shopping e público em geral também poderão participar da programação que é totalmente gratuita.

Até o dia 27 de abril, serão ofertadas as oficinas de Teatro e Fábrica de Histórias, que é realizada com ajuda de um aplicativo. As atividades irão acontecer no Espaço Cultural ItaúPower, localizado no 3º piso do shopping. “A faixa etária para participar é a partir dos 8 anos, mas não temos limite de idade. As atividades ajudam a tornar os indivíduos mais extrovertidos e desinibidos, além de auxiliar aos jovens a se tornarem protagonistas de suas próprias histórias, fazendo a diferença no mundo”, afirma Diego dos Santos, da Asas Produções, responsável pelo projeto.

As oficinas também são destinadas a escolas de Belo Horizonte e região metropolitana. Para participar, é necessário realizar o agendamento da turma de alunos, que pode ter até 40 participantes, pelo e-mail diego@asasproducoes.com.br.

Serviço:

Projeto Vem Com a Gente, oficinas de teatro e fábrica de histórias.
Preço: gratuito
Data: de 17 de abril a 24 de abril (de segunda às quintas-feiras)
Horários: de 10h às 12h, de 13h às 15h, de 15h às 17h e de 17h às 19h.
Local: Espaço Cultural ItaúPower, 3º piso do ItaúPower Shopping
Evento aberto ao público. Agendamento para escolas com grupos de até 40 alunos pelodiego@asasproducoes.com.br.

SOBRE O ITAÚPOWER SHOPPING

Com uma localização privilegiada, de fácil acesso tanto para moradores de Contagem quanto de Belo Horizonte e Região Metropolitana, o ItaúPower Shopping oferece facilidades que nenhum outro shopping tem. Reúne 170 lojas, praça de alimentação com 20 estabelecimentos entre restaurantes, cafés e lanchonetes e 6 salas de cinemas Multiplex/Cineart. Somado a todas essas facilidades de compras, o ItaúPower Shopping se consolida como um polo de cultura e lazer para a região, apresentando atrações variadas, como exposições, peças teatrais e shows.

ItaúPower Shopping

Avenida David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem (MG)
(31) 3329-3006
www.itaupowershopping.com.br

Nenhum comentário