Últimas

Viapol patrocina Ponte Preta nas semifinais

Time de Campinas vem se destacando no Campeonato Paulista, uma das mais importantes competições do futebol brasileiro


Mantendo seu investimento em ações esportivas, a Viapol, referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para cada necessidade da construção civil, anuncia o patrocínio ao time de futebol Ponte Preta, um dos destaques do Campeonato Paulista de Futebol, em 2017.

A empresa apoiará a Ponte por meio da agência de marketing esportivo Wolff Sports, nos dois grandes jogos da semifinal, o primeiro deles, com data marcada para acontecer no próximo domingo (16/4), em Campinas (SP), e o segundo, programado para sábado (22/4), na capital paulista.

“Acreditamos que associar nossa marca a eventos esportivos desse porte, inclusive, apoiando um time que vem se destacando pelo seu bom desempenho, como a Ponte Preta, traz uma visibilidade muito positiva. Desta forma, também nos aproximamos do nosso consumidor, já que futebol é paixão nacional”, afirma a Gerente de Marketing da Viapol, Cristiane Gottsfritz.

A Associação Atlética Ponte Preta se fortaleceu no futebol regional e tornou-se um dos grandes clubes brasileiros. Desde o início do Campeonato Paulista o time se mantém bem colocado, superando equipes tradicionais de São Paulo.

A Viapol já patrocinou diversos eventos esportivos, como campeonatos de futebol, de voleibol, ciclismo e projetos esportivos de cunho social. Os produtos da marca recomendados para impermeabilização, proteção e reforço das estruturas de concreto já foram, inclusive, utilizados em grandes estádios e arenas esportivas brasileiras.

Sobre a Viapol

A Viapol é referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para cada necessidade da construção civil. Em junho de 2012, a empresa foi adquirida pela holding norte-americana RPM International Inc., e passou a integrar o The Euclid Group, união poderosa das marcas de revestimentos e produtos químicos para construção mais conceituadas em todo o mundo, garantindo que clientes tenham acesso a um portfólio abrangente de produtos. A Viapol possui um portfólio de mais de 900 itens voltados a proteção, conservação e valorização de obras, além de suprir demandas da indústria de transformação. Os produtos são desenvolvidos para atender com eficiência a todas as etapas de um empreendimento, da fundação ao acabamento. Inaugurada em 1990, a Viapol é uma das maiores indústrias de soluções químicas para a construção civil na América Latina, com mais de 400 colaboradores e 120 representantes comerciais atuantes em todas as regiões do Brasil. Oferece soluções para Edificação, Infraestrutura, Saneamento Básico, Obra Industrial, Aditivos para Concreto e Argamassa, Construção Geral, Impermeabilizantes, Insumos Industriais, Madeiras e Pisos Industriais. Detalhes adicionais no site www.viapol.com.br

Nenhum comentário