Últimas

Verdemar abre sua tradicional Temporada de Caldos com opções para todos os paladares

Foto/Divulgação
O mês de maio se aproxima trazendo, com ele, o clima frio típico dessa época. A estação é ideal para variar o cardápio e aquecer o paladar com um delicioso caldo, um alimento de alto valor nutricional e bastante versátil. Seja para vegetarianos ou não, para quem prefere um sabor suave ou bem apimentado, com consistência mais encorpada ou light, é possível combinar ingredientes para agradar a todos os gostos.

O Verdemar sabe muito bem disso e preparou um cardápio diferenciado para a sua temporada de caldos: são quinze opções, incluindo sabores bem tradicionais: feijão, mandioca, canjiquinha, batata baroa com frango, moranga com carne seca, cassoulet, camembert, funghi, alho-poró, verde tradicional e light. E quatro opções para os vegetarianos: espinafre com cardamomo, moranga com lentilha, aspargos com ervilha e tomate com manga.

O Verdemar oferece, ainda, os melhores acompanhamentos para a época: uma seleta carta de vinhos nacionais e importados em sua adega, e uma completa lista de pães artesanais como croutons, baguetes francesas e ciabattas, todos fresquinhos. Junte a família e os amigos para apreciar ótimos momentos e uma refeição quentinha com nossas receitas.

Visite as lojas Verdemar e adquira seus caldos quentes ou congelados.

Nenhum comentário