Últimas

WebCEO e Guia-se fecham acordo para levar serviços SEO a franqueados

Além de fazer frente a demandas não atendidas, a parceria vai garantir treinamento e transparência na entrega dos trabalhos

A WebCEO, empresa europeia de soluções SEO com conceito whitelabel, e a Guia-se Negócios pela Internet acabam de fechar parceria para agregar conhecimento e tecnologias SEO – Search Engine Optimization – ao portfólio de serviços da franqueadora brasileira. O acordo também prevê o treinamento das agências franqueadas não somente para suportar SEO, mas também para auxiliá-las a vender serviços de otimização de mecanismos de buscas para seus clientes.

“Notamos que precisamos investir mais em SEO e também precisávamos atender uma demanda crescente de otimização de sites. O mundo digital requer novas abordagens das agências e a tecnologia é um importante aliado para aprimorarmos nossas ofertas,” afirma o CEO da Guia-se e coordenador do comitê de microfranquias da ABF, José Rubens Oliva.

A expectativa da Guia-se é captar e direcionar melhor os negócios para seus franqueados, utilizando recursos como o SEO Lead, além de automatizar e profissionalizar a entrega de relatórios para o cliente final, com a marca Guia-se, a partir do modelo whitelabel da tecnologia WebCEO. “Graças a essa transparência, lançamos o GUIASEO, que permite que o franqueado utilize uma ferramenta 100% Guia-se,” completa Oliva.

O country manager da WebCEO, Marcos Custódio, explica que a Guia-se contratou o Plano Agência Ilimitada com os recursos Whitelabel, que é o mais completo e dá direito a usar todas as ferramentas, como de integrações sociais, análise de ranking, relatórios automáticos e expressos, que vão ajudar os franqueados a captar vendas melhores. Outro diferencial são as integrações, por meio da API, que a WebCEO disponibiliza.

Custódio avalia que a aliança entre as duas empresas é mais um passo para a WebCEO atingir 100 mil usuários ativos em 12 meses. “A Guia-se é a principal franqueadora de marketing digital e, sem dúvida nenhuma, é um braço importante nessa nossa conquista,” mensura.

Sobre a WebCEO:

A WebCEO é uma desenvolvedora inglesa de tecnologia especialista em SEO Tools e soluções Whitelabel. Com quase 20 anos de mercado está presente em diversos países, como Inglaterra, Israel, Estados Unidos e México. Atende diferentes segmentos e possui mais de 1.2 milhões de usuários ativos no mundo. Para mais informações: www.webceo.com

Sobre a Guia-se

As Franquias de Marketing Digital Guia-se Negócios pela Internet formam uma rede de agências digitais que tem como objetivo ajudar empresas e profissionais liberais a terem resultados relevantes por meio de negócios realizados pela internet. A Guia-se está no mercado desde 1997 como agência digital e desde 2010 como franqueadora. Atualmente os franqueados da franquia virtual Guia-se vêm conquistando empresários pelo Brasil, por meio de suas soluções e consultoria de marketing digital, que englobam a criação de sites, desenvolvimento de lojas virtuais, campanhas de SEO (otimização de sites), links patrocinados, mídias sociais, hospedagens, e-mail marketing e sites expressos. Por necessitar de capital de investimento baixo para início do negocio, a Franquia Online Guia-se é considerada uma microfranquia, porém possui uma estrutura de atendimento ao franqueado que não deve nada às maiores franqueadoras do Brasil. A empresa conta com quatro selos de excelência da ABF – Associação Brasileira de Franchising, que é a maior premiação do franchising Brasileiro e alta satisfação de seus clientes.

Nenhum comentário