Últimas

Academia Fórmula do Center Shopping Rio promove Super Treino



A academia Fórmula promoverá, de 25 a 28 de maio, o Super Treino, na Praça de Eventos, localizada no primeiro piso do Center Shopping Rio. Durante o evento, os clientes poderão fazer aulas gratuitas de diversas modalidades, em diversos horários. A inscrição é gratuita e o treino está sujeito à lotação.

Entre as atividades, os interessados poderão aprender técnicas de Dance Mix, que traz uma aula em ritmo de balada, fazendo com que seja trabalhado o condicionamento cardiovascular, a coordenação e o ritmo, variando de acordo com o estilo musical. Os clientes também poderão curtir uma aula de Sh’bam, que consiste numa dança com passos simples e modernos, que não requer prática anterior.

A já conhecida zumba fitness também estará presente na programação. A aula coreografada busca o condicionamento físico de forma divertida através de ritmos latinos. Para quem curte luta, será realizada uma aula de Muay Thay. Trata-se de uma arte marcial, originaria na Tailândia, com mais de dois mil anos, onde são trabalhados golpes de diversas formas.

Programação – Super Treino no Center Shopping Rio

25 de maio (quinta-feira)

11h: Jump
12h: Zumba
18h: Sh’bam

26 de maio (sexta-feira)

16h: Funcional
17h: Muay Thay
18h: Jump

27 de maio (sábado)

11h: Mix de Atividades
17h: Dance Mix

28 de maio (domingo)

15h: Zumba

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Nenhum comentário