Últimas

Academia Patrícia Pessenda se apresenta no Shopping Rio Claro

Alunas da escola farão show de sapateado no domingo, a partir das 17h, na Praça de Alimentação do centro de compras

Foto/Divulgação
As alunas da Academia Patrícia Pessenda se apresentam neste domingo, 21 de maio, a partir das 17h, na Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro.

O evento faz parte da programação da Cantata Mês das Mães, que o centro de compras promove até 31 de maio, com apresentações musicais bem variadas.

"Esta apresentação da Academia Patrícia Pessenda encantará os nossos clientes, uma vez que as alunas mostrarão vários estilos de dança, coreografas pela professora Patrícia", destaca Sibelly Paganotti, Analista de Marketing do Shopping Rio Claro,

Vale destacar que a dança é uma ótima aliada da saúde porque ajuda a manter a forma, aumenta a autoestima e protege o corpo de doenças cardiorespiratórias. O sapateado é uma modalidade pouco conhecida, mas sua prática desenvolve a coordenação motora, musicalidade e ritmo. Qualquer pessoa que queira desenvolver a sensibilidade pode sapatear.

Serviço

Apresentação de Sapateado – Academia Patrícia Pessenda
Data: 21/5
Horário: 17h
Local: Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro

Campanha Mês das Mães e Namorados

O Shopping Rio Claro promove a campanha “Meus dois amores”, iniciada em 29 de abril e que prossegue até 18 junho, com sorteio em 21 de junho de dois Fiats Mobi e quatro i-Phones 7. Para participar do sorteio é simples: a cada R$ 100,00 em compras, os clientes trocam os cupons fiscais por um cupom da promoção. E o melhor é que as trocas de cupons de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro. O balcão de trocas está localizado ao lado da C&A e as trocas por cupons deve ser feita no horário de funcionamento das lojas do Shopping Rio Claro. A loja com o balcão de trocas está sinalizada com a comunicação da campanha e o regulamento e lojas participantes estão disponíveis no site do Shopping Rio Claro - www.shoppingrioclaro.com.br.

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços que atraem 600 mil frequentadores por mês.

O Shopping Rio Claro possui 140 operações, sendo seis lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner, Poupatempo e Arcoplex – com cinco salas de cinema, sendo uma 3D), três megalojas (Centauro, Ri Happy e DiGaspi), Praça de Alimentação com 13 operações de fast food e um restaurante, além de uma casa lotérica.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.000 vagas.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade
Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205
Vila Paulista ‑ CEP 13506-845
Fone: (19) 3534-3377
www.shoppingrioclaro.com.br
E-mail: marketing@shoppingrioclaro.com.br
Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação e lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados: Praça de Alimentação das 12h às 22h e lojas das 13h às 19h

Horário do estacionamento: das 9h às 14h gratuito; com exceção dos feriados; das 14h às 23h com tarifação

Nenhum comentário