Últimas

Agência WH apresenta catálogo de serviços pela sua fábrica de conteúdo

A comunicação integrada viabiliza soluções em diferentes plataformas multimídias 

A WH Comunicação está cada vez mais se conceituando como empresa de soluções integradas em comunicação, especializada em diferentes segmentos de ramo. Com treze anos de mercado, a empresa é uma fábrica de conteúdo a clientes do ramo empresarial, saúde, estética, moda, imobiliário, terceiro setor, entre outros.

A agência, que iniciou como uma Assessoria de Imprensa, atendendo as necessidades de seus clientes e os tornando formadores de opinião na mídia tradicional, já ampliou os seus conhecimentos e hoje possui profissionais capacitados que trabalham igualmente no cenário digital, fomentando o marketing viral. A empresa continua sendo geradora de conteúdo de qualidade, contudo, também sabe posicionar e divulgar o conteúdo de cada cliente.

Recentemente a agência capacitou-se em construção e gerenciamento de marcas. Isso que permite um trabalho amplo e profundo no posicionamento de seus clientes em diferentes plataformas, bem como a especialização na formatação de blogs, onde o conteúdo de qualidade continua sendo o carro chefe e o recheio para qualquer publicação e divulgação, tanto na web, como na imprensa tradicional.

Por se tratar de uma empresa de comunicação integrada, em parceria com a Pater Eventos, formata, divulga e executa eventos empresarias e sociais, fazendo com que sua cartela de clientes seja cada vez mais conhecida no mercado. A WH prima por qualidade de imagem e conteúdo, visando sempre a conversão de vendas e melhores resultados para seus clientes.

Pela direção da jornalista, assessora de imprensa e coach de comunicação, posicionamento e autoridade, Aline Wolff, a empresa ainda oferece consultoria e atendimento à estratégia de comunicação e marketing, direcionando trabalhos para o funil de vendas das empresas que atende e ainda dispondo do seu processo de formação de autoridades, um programa inédito e próprio que abrevia de um ano para seis meses a construção de imagem do assessorado junto ao mercado e seu público.

A agência está situada na Rua D. Pedro II, 1610/301, ponto nobre de Porto Alegre, esquina com a Av. Plínio Brasil Milano. Atende pelo telefone 51 3023.5993.

Nenhum comentário