Últimas

Ancar Ivanhoe valoriza histórias neste Dia das Mães

Dez shoppings da Rede sorteiam vales-compra de até R$5 mil e braceletes da Lilian Pacce

Rio de Janeiro, 28 de maio 2017 – Para comemorar a primeira grande data do varejo de 2017, a Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping centers do país, assina a campanha "Momentos de Mãe" em 10 shoppings da Rede, que busca valorizar as diferentes mães e as histórias que as tornam únicas e insubstituíveis para seus filhos.

A campanha ainda inspira todas as mães a compartilharem a sua individualidade através das famosos charms, que fazem parte da ação promocional. Entre os dias 28 de abril e 14 de maio, a cada R$100 em compras e mais R$9,90, as mães recebem uma pulseira assinada pela jornalista e crítica de moda, Lilian Pacce, e três berloques para começar a eternizar a sua própria história em forma semi-jóia. Os participantes da promoção também concorrem a até R$5 mil em vales-compra. No Ceará, o cliente concorre a três vales-compra de R$1 mil.

“Somos uma empresa essencialmente idealista e nosso DNA nos levou a assinar essa campanha que busca mexer com os desejos do público e respeitar a história de cada um. Por isso, desde o início buscamos um prêmio que inspirasse as mães e filhos que frequentam nossos shoppings”, afirma Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

Entre os shoppings participantes estão o Nova América, Boulevard Rio e Nova Iguaçu – no Rio de Janeiro -; Via Sul, North Shopping Fortaleza, Jóquei e Maracanaú - no Ceará -; Golden Square e Parque das Bandeiras – em São Paulo, além do Porto Velho Shopping, em Rondônia.

Todos aqueles que efetuarem suas compras com cartão Caixa na máquina da Cielo levam gratuitamente a pulseira e os três berloques. Já os consumidores que utilizarem cartões Caixa de bandeira Elo na máquina da Cielo, além de não desembolsar os R$9,90, ainda ganham um berloque exclusivo para contar mais um capítulo da sua história e mais duas horas de estacionamento.

A expectativa é aumentar 9% em vendas e 5% o fluxo no shopping durante o período promocional em comparação ao ano anterior.

Nenhum comentário