Últimas

ApresentArte abre nova turma para os módulos 01 e 02 de curso "Formação de Palestrantes"

Joel Roucco, fundador da ApresentArte
Emma
Acontece nos dias 27 e 28 de maio, em Porto Alegre, a nova edição do curso “Formação de Palestrantes” da ApresentArte. O evento abordará os módulos 01 e 02 do curso, que no total possui quatro módulos e 40 horas de programação. As turmas para os outros módulos serão abertas em junho.

Mediado por Joel Ruocco, o curso “Formação de Palestrantes” oferece técnicas para estruturar uma palestra de forma ágil e eficaz. Joel realiza palestras há mais de 20 anos e possui no currículo mais de 1.800 palestras. Atua como formador de palestrantes no Brasil e na Europa desde 2007. Visando qualificar o mercado de palestras, Joel fundou a ApresentArte em 2008, que forma e certifica palestrantes para atuação profissional.

O módulo 01 trabalha técnicas de controle emocional para conseguir transmitir o conteúdo com confiança e clareza, já o módulo 02 trata da estrutura geral de uma apresentação. Cesar Rovak, um dos participantes que se tornaram palestrantes profissionais certificado pela ApresentArte, fala sobre a formação: “O curso vale o investimento, vai auxiliar não apenas quem deseja tornar-se palestrante profissional, mas também para quem gostaria de desenvolver habilidades de comunicação, algo fundamental para se tornar um profissional de destaque” – ressalta Cesar.

O curso acontecerá na Av. Cristóvão Colombo,2.948, auditório. Mais informações e inscrições através do e-mail:contato@apresentarte.com ou do telefone: (51) 99891 3310.

Nenhum comentário