Últimas

AXA Brasil realiza CR Week 2017

De 5 a 11 de junho, campanha vai arrecadar doações para organizações sociais de SP e RJ

São Paulo, 31 de maio de 2017 – A AXA Brasil realiza, de 5 a 11 de junho, a CR Week 2017 – Responsabilidade Corporativa em ação, campanha que integra a ação global da AXA voltada para o desenvolvimento sustentável e o empreendedorismo social. No Brasil, a iniciativa vai arrecadar agasalhos, livros, alimentos, brinquedos e ração para cães e gatos, que serão doados a instituições sociais. Os itens podem ser entregues tanto por funcionários da empresa como por qualquer cidadão nos escritórios da AXA no Rio de Janeiro e em São Paulo, durante o período da campanha.

Quem doar um item ganhará, em troca, um voucher para participar de aulas especiais de tai chi chuan, em São Paulo, e de ginástica funcional, no Rio de Janeiro, abertas também à população. Os itens arrecadados durante a CR Week 2017 serão destinados às organizações sociais Arca do Saber, Louco por Bichos, Anjos da Noite (São Paulo) e Amparo Thereza Cristina (Rio de Janeiro).

“A CR Week é o momento anual em que celebramos nossos valores e reforçamos o nosso compromisso social com as comunidades dos países em que atuamos e, no Brasil, estamos pela primeira vez abrindo as portas dos nossos escritórios para receber as pessoas, de braços abertos, que queiram contribuir com doações para as entidades sociais”, destaca Philippe Jouvelot, CEO da AXA no Brasil.

A AXA é signatária dos Princípios para o Investimento Responsável da ONU, assumindo o compromisso de adotar critérios ambientais, sociais e governamentais à sua estratégia e processos de investimento. Em função deste compromisso, a AXA chegou a 83% no Índice de Sustentabilidade da Dow Jones.

Serviço

CR Week 2017 – Responsabilidade Corporativa em ação
Período: 5 a 11 de junho
Doações: Agasalhos, livros, alimentos (arroz, massa, feijão, secos, leite em caixinha, enlatados e óleo), brinquedos e ração para cães e gatos
Locais de entrega:
Escritório da AXA em São Paulo – Avenida Juscelino Kubitscheck, 1600, 8º andar
Escritório da AXA no Rio de Janeiro – Rua da Assembleia, 100, 11º andar - Centro.

Nenhum comentário