Últimas

Baile Dançante do Bangu Shopping faz homenagem à Jovem Guarda

Baile Dançante/Divulgação
O mês dedicado à Jovem Guarda no Bangu Shopping vai terminar com chave de ouro, neste domingo, dia 28, na praça de alimentação do segundo piso, a partir das das 18h. Além de relembrar os hits da década de 60, o público poderá aprender com professores da Escola de Dança Marta Bastos, que vão ensinar coreografias. Depois da aula, eles acompanham os pés de valsa que quiserem mostrar o ritmo.

Em parceria com a Escola de Dança Marta Bastos, o Bangu Shopping realiza duas vezes por mês, um animado Baile Dançante gratuito para seus clientes. Nos primeiros 30 minutos, o professor faz uma mini aula com a apresentação das músicas, passos e a coreografias. Logo depois, o público poderá colocar em prática os passos ensinados e entrar no ritmo da Jovem Guarda. E como para dançar não tem idade, convide toda a família, os amigos e deixe o ritmo tomar conta.

Sobre a Escola de Dança Marta Bastos

Com mais de 20 anos de existência em Bangu, a Escola de Dança Marta Bastos desenvolve um ensino que prioriza a qualidade e o diferencial artístico. Com aulas de diversos estilos como Ballet Clássico, Jazz, Sapateado, Hip Hop, Dança de Salão e Zouk. A instituição visa formar profissionais qualificados, além do desenvolvimento cultural e social dos alunos.

Serviço: Baile Dançante Bangu Shopping

Local: Praça de Alimentação – 2º Piso – Rua Fonseca, 240, Bangu.
Data: Domingo, 28 de maio
Horário: 18h às 21h
Classificação: Livre
Escola de Dança Marta Bastos: Rua Belo Horizonte, 196 – Bangu – Telefone: 3442-7536
Informações ao público: Serviço de Atendimento ao Cliente (sacbsc@bangushopping.com) ou pelos telefones (21) 3423 9234 / (21) 3423 9235.
Evento gratuito

Nenhum comentário