Últimas

Bangu Shopping faz homenagem à Beth Carvalho no Happy Hour desta quinta

Edinho do Samba - Crédito Cacau Rodrigues
As coisinhas bonitinhas do pai podem festejar: Beth Carvalho é a próxima homenageada no Happy Hour do Bangu Shopping, que vai trazer para seus clientes o repertório da Madrinha do Samba. Show gratuito de Edinho do Samba acontece nesta quinta-feira, 1º de junho, às 19h, na Praça de Alimentação do segundo piso.

Em outubro do ano passado, Beth Carvalho comemorou os 70 anos de vida e 50 de carreira. Nesse tempo, a cantora emplacou sucessos como “Coisinha do pai”, “Andanças” e “Vou festejar”. Além disso, popularizou canções de Cartola e Nelson Cavaquinho, como “As rosas não falam” e “Folhas secas”. Nos anos 80, enquanto ajudava a projetar muitos nomes da música, ganhou o apelido de Madrinha do Samba.

Sobre Edinho do Samba

Cantor e instrumentista, Edinho do Samba teve sua formação na Escola de Música Villa-Lobos. Com influência de artistas como Chico Buarque, João Nogueira, Tom Jobim e Cartola, ele apresentou sua voz em turnês internacionais por Angola (2002 e 2004), Itália (2004 a 2007) e Egito (2008), além de se apresentar com Jorge Benjor e Lucio Dalla. Atualmente, ele está focado no projeto do seu disco, que está sendo produzido por Misael da Hora e Rildo Hora.

Serviço:

Happy Hour Bangu Shopping – Homenagem à Beth Carvalho
Endereço: Bangu Shopping - Praça de Alimentação - Segundo piso - Rua Fonseca 240, Bangu
Data: 1º de junho (quinta-feira)
Horário: 19h
Evento gratuito
Informações ao público: 2430-5130

Nenhum comentário