Últimas

Bangu Shopping recebe sessão do CineMaterna nesta quarta com “Guardiões da Galáxia 2”

CineMaterna/Divulgação
Chegou a vez das aventureiras no Bangu Shopping. Nesta quarta-feira, 31 de maio, será realizada sessão do CineMaterna, às 14h, com o filme “Guardiões da Galáxia 2” no Cinesystem. A sessão especial será realizada para mamães com bebês até 18 meses, e os pais e acompanhantes também podem participar.

Para que toda a família fique à vontade, uma equipe de facilitadoras, também mães, estará na sessão para receber, conduzir e auxiliar espectadoras e bebês em tudo que precisarem. O volume das salas é reduzido, o ar condicionado é suave mantendo a temperatura amena, e o ambiente é levemente iluminado. A sala é equipada ainda com trocadores de fralda e tapete especial.

Sinopse:

A história começou com o aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia. Na continuação, agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Serviço:
CineMaterna Bangu Shopping
Local: Cinesystem Bangu Shopping – Rua Fonseca, 240, Bangu.
Data: 31 de maio
Horário: 14h
Preço: R$ 20
Informações ao público: 2430-5130

Nenhum comentário