Últimas

Bazar de Dia dos Namorados no Flor Café, restaurante do Museu do Futebol + ação social


Desde 2004 o Flor Café está dentro dos principais museus da cidade de São Paulo e desde o começo de 2017, esta deliciosa opção de café, almoço e lanche está funcionando no Museu do Futebol no Estádio do Pacaembu.

Marisa Kanda, a proprietária, acabou de implantar um almoço por kilo durante a semana e opções à la carte no final de semana, além de sobremesas, cafés e drinks.

Dois dias antes do Dia dos Namorados, o espaço vai fazer mais uma edição de um bazar, nos dias 10 e 11 de junho.



Estão confirmados a Editora Jaboticaba, as delícias do confeiteiro Michel Scherer, os vinhos da Sommelier Itinerante da Daniela Bravin, o brechó Sra. Tempo Bom, os cheiros para casa e bazar do desapego de Ida Feldman, os desapegos da cineasta Jussara Felix, as camisas da Rever, as bolsas da Tom21, os tecidos da Visual Tecido, vestidos da Feira Moderna, jóias da Tin Carvalho, crochês e tricots da Cintilla, Co lab da Alessandra Valois, artesanatos da Agulha Pop, roupas da marca Wad e Setti, gravuras, nanquim e aquarelas de diversos artistas dos anos 70, 80 e 90 vendidos por Caio Simon Rosa e Fernando Mota, entre outros.

Vamos aproveitar o fluxo de pessoas para arrecadar doações de agasalhos, cobertores, roupas usadas em bom estado para o Mailing do Bem (http://www.mailingdobem.org/).

A entrada do Bazar é franca e você já pode aproveitar o passeio para conhecer o Museu do Futebol, que é de graça aos sábados. Nos domingos o Museu custa 10,00, mas aqui nesse link tem mais informações de valores, horários e descontos: http://museudofutebol.org.br/pagina/horarios-e-ingressos

Para comer o Flor Café terá sanduíche de rosbife, sopas, arroz português (linguiça, grão de bico, pimentão vermelho e amarelo - foto), massas e salada de salmão defumado com couscous marroquino e gomos de laranja (foto), entre outros pratos.

Para beber os vinhos da Sommelier Itinerante, da Daniela Bravin.
Para animar os dois dias o som será da Dj Luiza K.
Vá de bicicleta!

Serviço:

Sábado e domingo, 10 e 11 de junho
Horário: das 11 às 19h
Praça Charles Miller, s/nº - Estádio do Pacaembu
Estacionamento: na praça com zona azul que vale por 3 horas
Metrô: Sumaré + caminhadinha
Aceita todos os cartões de credito / Sim (Flor Café)
Os stands / ver em cada um
Acesso à cadeirante / Sim
Area de fumantes / Sim

Nenhum comentário