Últimas

Câmara promove videochat sobre regularização fundiária

Deputado esclarecerá dúvidas sobre a MP 759/16, que dispõe sobre regularização de terras da União. Bate-papo será nesta quinta

A Câmara dos Deputados promove, nesta quinta-feira (18), às 13 horas, um videochat com o presidente da Comissão Mista da Regularização Fundiária, deputado Izalci (PSDB-DF). Ele esclarecerá as dúvidas dos internautas sobre a Medida Provisória (MP) 759/16, que impõe novas regras para regularização de terras da União ocupadas na Amazônia Legal e disciplina novos procedimentos para regularização fundiária urbana. A MP está pronta para ser analisada no Plenário da Câmara.

Para participar, os interessados devem se cadastrar na página do e-Democracia e acessar a sala de bate-papo pelo link https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/211. A sala já está aberta e os internautas já podem enviar suas perguntas, mesmo que não possam participar ao vivo do videochat.

Durante o bate-papo, o cidadão pode compartilhar sua pergunta nas redes sociais e pedir votos para os amigos. Quanto mais votos receber, mais chances terá sua pergunta de ser respondida ao vivo pelo entrevistado. As questões que não forem selecionadas durante o videochat serão encaminhadas para o deputado responder posteriormente.

O bate-papo virtual sobre a MP 759/16 marca a retomada desse canal de comunicação da Câmara com a sociedade. O objetivo é ampliar os espaços de discussão sobre as propostas legislativas de interesse do cidadão.

Nenhum comentário