Últimas

CBRE modera discussão no GRI Hotéis

Gilberto Martins
No próximo dia 25 de maio, será realizada a terceira edição do GRI Hotéis, evento promovido pelo GRI Club que reunirá os principais executivos do setor hoteleiro para discutir estratégias de negócios, oportunidades e desafios da área. Gilberto Martins, gerente da CBRE no País, líder mundial em Real Estate, será moderador de um dos painéis: “2017, o ano da retomada?”. O executivo intermediará debates sobre formas de estimular o setor hoteleiro no Brasil.

Todos os players podem participar dos painéis, sugerindo novas ideias e ampliando o conhecimento do segmento. “Participamos do GRI Club desde a primeira edição. É um momento importante para buscarmos o crescimento e melhorias do setor. Esse é um dos principais fóruns do mercado imobiliário que reúne investidores, incorporadores, operadores hoteleiros e parceiros na troca de informações”, afirma o gerente da CBRE.

Anote:

GRI Hotéis
Data: 25.05 (quinta-feira)
Local: Hotel Pullman Ibirapuera
Endereço: Rua Joinville, 515, São Paulo - SP

Sobre a CBRE

A CBRE é líder mundial em Real Estate. Presente no Brasil desde 1979, a empresa atua em todo o território nacional por meio de departamentos especializados e equipados para garantir atendimento único a todos os seus clientes. A companhia oferece uma ampla gama de serviços integrados, incluindo venda e locação de imóveis; gerenciamento de facilities, gerenciamento de projetos; gestão predial; gestão de investimentos; avaliação; consultoria estratégica; e serviços de desenvolvimento. No mundo, a CBRE possui mais de 75.000 funcionários e atende investidores e ocupantes de imóveis através de aproximadamente 450 escritórios. É uma companhia Fortune 500, sendo também a primeira no ranking da National Real Estate Investor e figurando pelo quarto ano consecutivo na lista das empresas mais éticas do mundo pelo Ethisphere Institute.

Nenhum comentário