Últimas

Centro Oftalmológico de Minas Gerais apoia o projeto social “Amor no Cabide”

Hospital será um dos pontos para receber doações de roupas de inverno, que serão doadas à comunidades carentes e moradores de rua em BH e região metropolitana

A partir de hoje, 29 de maio, o COMG, localizado na Rua Santa Catarina, 941, bairro Lourdes, receberá doações de peças de inverno usadas ou novas. Isso faz parte do projeto “Amor do Cabide”, que já está em sua 4ª edição, e tem como objetivo envolver o maior número de pessoas para ajudar quem está em situação de vulnerabilidade.

Funciona da seguinte maneira: as empresas divulgarão internamente a importância da ação e recolherão as roupas. Quem quiser doar, pode procurar uma caixa de papelão que estará identificada com a marca do “Amor no Cabide”. No dia 09 de junho tudo será recolhido e distribuído pelas ruas da cidade.

De acordo com a gerente de Marketing e Comunicação do COMG, Carolina Lima, o Hospital aderiu ao Programa, por valorizar e estar ciente das questões sociais da cidade. “Precisamos voltar nosso olhar para o próximo. Essa conscientização sempre esteve presente no Centro Oftalmológico”, revela.

Nenhum comentário