Últimas

Ciclo de palestras gratuitas na FAAP

Temas que permeiam o dia a dia das empresas, em especial a área de Recursos Humanos, estão na pauta do ciclo de palestras realizado pela Pós-Graduação da Faculdade de Administração da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Os eventos, abertos ao público e cujas inscrições são gratuitas, são uma iniciativa do curso de Administração de Recursos Humanos.

No dia 30/5 (terça-feira) o tema da palestra será "Reforma Trabalhista e suas implicações práticas", com o advogado e mestre em Direito, Ricardo Rodrigo Marino Tozzo. Aprovada pela Câmara Federal e aguardando votação no Senado, a reforma tem causado muitos debates sobre a perda ou não dos direitos dos trabalhadores.

A palestra que abre o ciclo em junho vai abordar "Práticas de negociação para os profissionais de gestão de pessoas". A discussão será no dia 1º/6 (quinta-feira), com a consultora de marketing e negociação Maria Eugênia Caduro. No dia 06/6 (terça-feira), as habilidades para lidar com as diferenças culturais nortearão a palestra "Das caravelas aos aviões: o profissional que atua em negócios internacionais", com Fulvio Siciliano Junior, consultor de empresas internacionais das áreas de transporte, petróleo e gás.

Para fechar o ciclo, no dia 08/06 (quinta-feira), a FAAP realizará a palestra "O Papel da OIT nas relações de trabalho no Brasil", com Clayton Vinícius Pegoraro de Araújo, advogado e doutor em direito internacional.

As inscrições para as palestras podem ser feitas no link: http://pos.faap.br/eventos-pos.asp.

Ciclo de palestras em Administração de RH
Datas: 30/5; 01, 06 e 08/6
Horário: 19h30
Local: Centro de Empreendedorismo FAAP
Endereço: Rua Alagoas, 903 - Higienópolis
Inscrições: http://pos.faap.br/eventos-pos.asp
Informações: pos@faap.br ou (11) 3662-7449
Entrada gratuita

Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

Reconhecida pela excelência no ensino, a FAAP completa 70 anos de história sustentada em três pilares: tradição, cultura e inovação. É hoje um grande polo de educação, com Ensino Médio, 19 cursos de graduação, nas áreas de Exatas e Humanas, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento de curta-duração, além de programas de idiomas, intercâmbio e eventos de alto nível que complementam a formação do aluno. Além de São Paulo, a FAAP está presente em São José dos Campos, em Ribeirão Preto e em Brasília.

Nenhum comentário