Cinépolis Brasil e Flix Media fecham parceria para negociação de mídia cinema
Cinépolis é segunda maior operadora de cinemas do Brasil, como a maior rede de salas vip do País e líder na Região Norte e Nordeste
Crédito: Divulgação |
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo, com uma operação de mais de 5.000 salas em 13 Países. É a maior operadora nacional de salas VIP e pioneira na implantação da tecnologia 4DX no Brasil. Detém a liderança entre as cadeias de cinemas nas Regiões Norte e Nordeste brasileiras, assim como registra forte presença no interior do Estado de São Paulo. Além disso, foi a primeira rede a se digitalizar 100% na projeção, ter 100% de suas poltronas com lugar marcado, assim como ter todos seus complexos com transmissão de conteúdo via satélite.
Além da rede Cinépolis, com quem acaba de fechar contrato no Brasil, a Flix Media já atuava na comercialização de publicidade dos exibidores Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex e GNC. Agora, a empresa torna-se presente em 96 cidades brasileiras, com 1.444 salas, o que representa mais de 100 milhões de tickets vendidos em 2016. Tem cobertura nacional com liderança em todos os mercados em que atua.
Para os anunciantes, a Flix Media oferece diversas possibilidades de ações publicitárias no meio cinema, disponibilizando iniciativas que valorizam a experiência do público no setor de entretenimento, com inovações em conteúdo multiplataforma e interatividade.
“Trazer a rede Cinépolis para a Flix Media era um desejo antigo e estratégico para a consolidação de nossa liderança em oferecer às marcas experiências com o público no setor de entretenimento. Esse contrato consolida uma aproximação entre as empresas que já vinha sendo promovida faz tempo. Agora temos liderança e massa nas principais capitais do País”, diz Adriana Cacace, diretora da Flix Media para a América Latina.
“Ao incluirmos a rede Cinépolis ao nosso portfólio de exibidores, consolidamos nosso posicionamento no mercado como “One Stop Shop” do meio cinema/entretenimento no Brasil, com capacidade de falar com mais de 100 milhões de pessoas por ano dos mais diferentes perfis e regiões”, afirma Ivan Martinho, diretor geral da Flix Media. “O papel de líder no mercado nos impõe a responsabilidade da inovação, expansão e diversificação da oferta dos formatos de tela através de plataformas online e ativações”, completa Martinho
“Queremos reforçar oportunidades de comercialização 360 graus. E por meio da parceria com a Flix Media também pontuaremos a mídia de cinema como a maneira mais nobre de exibição de um filme. Sendo uma mídia fundamental para qualquer plano de mídia que contenha vídeo, desta forma, oferecendo uma experiência completa e relevante entre o público e as marcas”, afirma Paulo Pereira, diretor comercial da Cinépolis.
Nenhum comentário