Cliente da Mascaro Tour conta com loja conceito para pensar suas viagens
A nova unidade reúne os benefícios que antes eram prerrogativas de grupos, como assessoria e gestão de viagem, atendimento exclusivo e personalizado para os consumidores de turismo e lazer.
O conceito de gerenciamento customizado no mercado de turismo de lazer nasceu após a Mascaro Tour perceber eficiência na modalidade que potencializou os negócios na empresa. Segundo o diretor, Pedro Mascaro, “a expectativa do cliente vai além dos pacotes prontos, ele quer saber mais. Quando compra uma viagem sua expectativa para tudo correr bem é grande. Nossos esforços estão em antecipar e propor sempre o melhor caminho para que tudo saia bem” .
Com esse novo modelo, a agência inaugurará, em junho, sua nova loja conceito, que em parceria com as companhias aéreas Aeromexico e Gol, promoverão um coquetel de lançamento da nova sede. O estabelecimento está localizado na região do Paraíso, em São Paulo, e contará com gestores que atuarão no assessoramento pessoal do consumidor de turismo de lazer.
A loja contará com atendimento pessoal e por telefone. Pelo site, o cliente já tem acesso as novidades e serviços diferenciados em assessoria de viagens, como locação de veículos, serviços vips, seguro viagem, serviços de visto e análise de melhores assentos nos voos. Em breve, a agência estará habilitando as opções “Cotação” e “Busca” no seu aplicativo, que já está disponível para download nos smartphones, tablets e computadores com sistema IOS.
Nenhum comentário