Últimas

Clientes do Shopping Cidade ganham novas opções para realizarem suas compras

L’Oréal, Voughan, Baummer, Nutty Bavarian, Avatim e Zinzane agregam o mix do mall

Belo Horizonte, maio de 2017 - O Shopping Cidade recebeu novas lojas e quiosques, ampliando a oferta de produtos e serviços para os seus clientes. O mall conta agora com seis novas operações nos segmentos de moda, beleza, joias e gastronomia. E tem muita novidade para os frequentadores.

Para quem gosta de cuidar das madeixas, agora pode contar com um quiosque com os produtos da L’Oréal. Através do projeto La Boutique L’Oréal, o mall é o primeiro de Belo Horizonte a receber o Kiosk La Boutique, em parceria com o salão Ana Araújo.

Já no segmento de joias, a Voughan chega para compor o mix de lojas. Delicadeza, glamour, charme, design e qualidade. Essas são as características da marca, loja especializada em joias, que inaugurou, em março, uma nova unidade na capital mineira.

Para os amantes de joias e acessórios, agora é possível adquirir os produtos da marca no Piso Tupis do Shopping Cidade. De acordo com Carolina Vaz, gerente de marketing do Shopping Cidade, as outras marcas são Baummer, Nutty Bavarian, Avatim e Zinzane. “Sempre estamos em constantes pesquisas para trazer operações que tornam o mix do shopping cada vez mais completo e atrativo para o nosso público”, finaliza.

Funcionamento do Shopping Cidade

Segunda a sábado, das 9 às 22 horas. Domingo, lojas das 10 às 16 horas, e das praças de alimentação e lazer até 22 horas.

Nenhum comentário