Últimas

O impacto da inteligência artificial nos negócios é tema de palestra na SEDA Executive Education

Big Data, Análise Preditiva (identificação da probabilidade de resultados futuros com base em dados históricos), Análise Cognitiva (processo de aquisição de conhecimento), Machine Learning (desenvolvimento de algoritmos para possibilitar às máquinas desenvolverem comportamentos baseados em dados) e Auto Atendimento (BBO). Esses serão os temas abordados na palestra O impacto da inteligência artificial nos negócios, promovida pela SEDA Executive Education e ministrada por Gustavo Amici.

O evento é gratuito e acontece na pŕoxima terça-feira (30) às 19h30. As inscrições devem ser feitas com antecedência através do e-mail contato@mbaseda.com

Sobre o palestrante Gustavo Amici

É Gestor de Desenvolvimento de Negócios da Microsoft Brasil. Há 12 anos no mercado, iniciou sua trajetória na área editorial na multinacional Oxford University press. Na Stefanini, maior empresa latino-americana de serviços de tecnologia, teve seu primeiro contato com o segmento de TI, o qual dedica-se até o momento. Focado em alinhar conhecimento à sua experiência, possui especialização em Marketing na MLS International College e em CRM (Customer Relationship Management), ambos cursados na Inglaterra. No último ano concluiu cursos de extensão na London Business Scholl e INSEAD.

Serviço:

“O impacto da inteligência artificial nos negócios”
Palestrante Gustavo Amici
Data: 30/05/2017
Horário: 19h30
Entrada: Gratuita
Local: SEDA Executive Education - Avenida Paulista 1159, 16. andar
Inscrições através do e-mail: contato@mbaseda.com

Nenhum comentário