Últimas

Consórcio Luiza está entre as melhores empresas para trabalhar na América Latina

Uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina. A boa notícia acaba de chegar no Consórcio Luiza e coloca a empresa, em 2017, no sexto lugar no ranking da categoria “Médias e Pequenas”, segundo pesquisa do Instituto Great Place to Work, instituto que há mais de 25 anos estuda ambientes de trabalho por meio de coleta e análise de informações das companhias.

De acordo com Edna Honorato, diretora da empresa, essa premiação vem para coroar a busca constante da empresa por políticas e ações cada vez mais voltadas para as pessoas. Uma delas é o “Tô na folga”, onde os colaboradores ganham folga no dia do seu aniversário. A empresa oferece também trabalho de coaching para todos os níveis hierárquicos, desde os menores aprendizes até a diretoria executiva. “A ética, a transparência e o respeito estão no topo de todas as nossas ações e decisões e esse tripé, com certeza, reflete-se tanto no nosso relacionamento interno, como com os colaboradores e com nossos clientes e parceiros. Estarmos por mais um ano entre as melhores empresas da América Latina é uma grande honra”, afirma Edna.

Há seis anos consecutivos a empresa figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, e neste em 2016 classificou-se em segundo lugar. Este é o 5º ano que o Consórcio Luiza configura entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. No ano passado foi eleito também a melhor empresa para se trabalhar na região de Ribeirão Preto, Franca e Araraquara, na categoria médias, de acordo com pesquisa elaborada pelo mesmo instituto.

Consórcio Luiza

No mercado há 25 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 791 lojas do Magazine Luiza e conta ainda com 180 gestores de negócios autorizados, além do site www.consorcioluiza.com.br.

Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, caminhões, motos, imóveis e serviços, como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, entre outros. Atualmente, a empresa está investindo na expansão do seu quadro de gestores de negócios em todo o Brasil, aproveitando o bom momento em que o sistema se encontra.

Há seis anos consecutivos figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, e neste ano classificou-se em segundo lugar. Em 2017 se classificou pelo 5º ano entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em 2014, foi o vencedor do prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Consórcios, que elege as empresas com melhor atendimento ao consumidor do Brasil. Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 260 mil bens e, atualmente, conta com mais de 60 mil clientes ativos. Em seus 24 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon e conta com uma excelente reputação junto ao BACEN.

Nenhum comentário