Últimas

LTM apresentará painel sobre o uso das APIs nas estratégias digitais de financial services na Apix 2017

Maior companhia de Loyalty do País apresentará sua nova plataforma - o Cloud Loyalty - que visa apoiar empresas menores a criarem seus próprios programas de fidelidade de forma customizada 

São Paulo, maio de 2017 – A LTM, maior empresa de gestão de programas de fidelidade do País confirmou presença no API Experience 2017 (APIX), um dos principais eventos com foco em APIs do mundo, que acontece dia 30 de maio, em São Paulo. A programação inclui debates sobre economia das APIs, inovação aberta, segurança, ecossistemas de parceiros e experiências digitais. São esperadas cerca de 700 pessoas, entre executivos de grandes empresas, empreendedores digitais, gestores de tecnologia, arquitetos de TI e desenvolvedores.

O diretor de tecnologia da LTM, Marcelo Toledo, apresentará o painel executivo “Apis nas Estratégias Digitais de Financial Services”, em parceria com o CIO da Edenred, Luiz Adolfo Gruppi Afonso (LAGA), com o diretor de inovação da Visa, Odir Spada e moderação de Cristina de Luca

Neste contexto, a empresa está anunciando para o mercado seu novo modelo de negócio – o Cloud Loyalty -, previsto para entrar em operação no segundo semestre deste ano, e que vai apoiar agências e empresas menores de programas de incentivo por meio de acesso ao marketplace próprio – o Webprêmios – que estará hospedado na nuvem -, permitindo assim o acesso às APIs (Interface de Programação de Aplicativos) da plataforma, para que possam se plugar e criar, de forma customizada, seu próprio programa de fidelidade.

“Com o lançamento do Cloud Loyalty queremos fomentar a adoção dos programas de fidelização, viabilizando a ampliação destas iniciativas suportadas por uma estrutura robusta e em modelo SaaS (Software as a Service). Ofereceremos monitoramento em todas as camadas, testes automatizados e gestão para garantir a segurança e o suporte 24/7. A estrutura de nuvem permitirá que usem nossas soluções de acordo com a necessidade pontual - a contratação dos serviços pode ser sazonal e de acordo com a demanda”, afirma Toledo.

O painel apresentado por Marcelo Toledo terá início às 11h40. Para se inscrever para o evento acesse apix.com.br

Serviço

APIX Experience
Data: 30/05/2017 – a partir das 8h
Local: WTC – Av. das Nações Unidas, 12.551 – São Paulo

Sobre a LTM

O Grupo LTM é a maior empresa de gestão de programas de fidelidade do Brasil. Com dez anos de mercado, oferece soluções completas e customizadas de Loyalty, conectando programas de fidelização e de incentivo. Atende mais de 20 milhões de participantes e 500 mil estabelecimentos nos programas de fidelização e tem entre seus clientes empresas como Cielo, Nestlé, Santander e Vivo. Além da plataforma WebPrêmios, um marketplace de prêmios e serviços conectado aos principais varejistas e marcas, oferece serviços de marketing, de soluções digitais e de consultoria para atender as diferentes necessidades das empresas em todos os setores.

Nenhum comentário