LTM apresentará painel sobre o uso das APIs nas estratégias digitais de financial services na Apix 2017
Maior companhia de Loyalty do País apresentará sua nova plataforma - o Cloud Loyalty - que visa apoiar empresas menores a criarem seus próprios programas de fidelidade de forma customizada
O diretor de tecnologia da LTM, Marcelo Toledo, apresentará o painel executivo “Apis nas Estratégias Digitais de Financial Services”, em parceria com o CIO da Edenred, Luiz Adolfo Gruppi Afonso (LAGA), com o diretor de inovação da Visa, Odir Spada e moderação de Cristina de Luca
Neste contexto, a empresa está anunciando para o mercado seu novo modelo de negócio – o Cloud Loyalty -, previsto para entrar em operação no segundo semestre deste ano, e que vai apoiar agências e empresas menores de programas de incentivo por meio de acesso ao marketplace próprio – o Webprêmios – que estará hospedado na nuvem -, permitindo assim o acesso às APIs (Interface de Programação de Aplicativos) da plataforma, para que possam se plugar e criar, de forma customizada, seu próprio programa de fidelidade.
“Com o lançamento do Cloud Loyalty queremos fomentar a adoção dos programas de fidelização, viabilizando a ampliação destas iniciativas suportadas por uma estrutura robusta e em modelo SaaS (Software as a Service). Ofereceremos monitoramento em todas as camadas, testes automatizados e gestão para garantir a segurança e o suporte 24/7. A estrutura de nuvem permitirá que usem nossas soluções de acordo com a necessidade pontual - a contratação dos serviços pode ser sazonal e de acordo com a demanda”, afirma Toledo.
O painel apresentado por Marcelo Toledo terá início às 11h40. Para se inscrever para o evento acesse apix.com.br
Serviço
APIX Experience
Data: 30/05/2017 – a partir das 8h
Local: WTC – Av. das Nações Unidas, 12.551 – São Paulo
Sobre a LTM
O Grupo LTM é a maior empresa de gestão de programas de fidelidade do Brasil. Com dez anos de mercado, oferece soluções completas e customizadas de Loyalty, conectando programas de fidelização e de incentivo. Atende mais de 20 milhões de participantes e 500 mil estabelecimentos nos programas de fidelização e tem entre seus clientes empresas como Cielo, Nestlé, Santander e Vivo. Além da plataforma WebPrêmios, um marketplace de prêmios e serviços conectado aos principais varejistas e marcas, oferece serviços de marketing, de soluções digitais e de consultoria para atender as diferentes necessidades das empresas em todos os setores.
Data: 30/05/2017 – a partir das 8h
Local: WTC – Av. das Nações Unidas, 12.551 – São Paulo
Sobre a LTM
O Grupo LTM é a maior empresa de gestão de programas de fidelidade do Brasil. Com dez anos de mercado, oferece soluções completas e customizadas de Loyalty, conectando programas de fidelização e de incentivo. Atende mais de 20 milhões de participantes e 500 mil estabelecimentos nos programas de fidelização e tem entre seus clientes empresas como Cielo, Nestlé, Santander e Vivo. Além da plataforma WebPrêmios, um marketplace de prêmios e serviços conectado aos principais varejistas e marcas, oferece serviços de marketing, de soluções digitais e de consultoria para atender as diferentes necessidades das empresas em todos os setores.
Nenhum comentário