Últimas

Crianças da ONG Sonhar Acordado passam domingo de diversão no Recreio Shopping

O Recreio Shopping preparou momentos de muita diversão para 20 crianças da ONG Sonhar Acordado no último domingo, 28 de maio. Por meio do Projeto Amigos Para Sempre, elas passaram um dia especial no shopping com direito a sessão do filme “O Poderoso Chefinho” na Cinesystem e brincadeiras no evento exclusivo de um dos desenhos animados mais amados pela criançada que está em cartaz no shopping.

As crianças assistiram a mais nova animação da DreamWorks, “O Poderoso Chefinho”. Nela, um bebê falante, que usa terno e carrega uma maleta misteriosa, une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. Sua missão é salvar seus pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Esta é a segunda vez que Recreio Shopping e Sonhar Acordado se unem para proporcionar um fim de semana alegre e cultural para os pequenos. “Nosso shopping está sempre de portas abertas para realizar parcerias com instituições da região. Estamos muitos felizes em receber mais uma vez o projeto Amigos Para Sempre e abraçar junto com eles o objetivo de promover entretenimento inclusivo para todos”, comenta o superintendente do Recreio Shopping, Diego Peralta.

O Amigos Para Sempre é um dos projetos da ONG Sonhar Acordado e atende crianças em 13 instituições no Rio, Grande Rio e Baixada – entre elas, a Jesus de Nazaré, localizada em Nova Campinas, Duque de Caxias. O projeto é formado por equipes de jovens voluntários que realizam atividades culturais e esportivas, doando mensalmente algumas horas de seu dia para as crianças. Eles desenvolvem atividades que estimulam a apreensão de valores importantes, a partir de laços de amizade e construção de um ambiente saudável.

O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site http://www.recreioshopping.com.br/.

Nenhum comentário