Últimas

Docctor Med conquista o Selo de Excelência em Franchising da ABF 2017



A Docctor Med, maior rede de clínicas populares do Brasil, obteve recentemente a chancela do Selo de Excelência em Franchising da ABF – Associação Brasileira de Franchising, sendo a única franquia do segmento a conquistar este importante prêmio em apenas três anos de franchising. O prêmio foi concedido mediante avaliação criteriosa dos franqueados da rede.

A Pesquisa do Selo de Excelência em Franchising, realizada com os franqueados das marcas inscritas, revelou que as redes que conquistaram o Selo em 2017 dedicaram-se intensamente ao fortalecimento da relação franqueador – franqueado, trabalharam ainda mais próximas de seus parceiros de negócios, com foco apurado nos indicadores de performance das unidades. Essas marcas investiram ainda mais na consultoria de campo, nas ferramentas de marketing e nas redes sociais com o objetivo de ficarem mais próximas dos consumidores e dos franqueados.

Líder nacional do segmento de clínicas populares, a Docctor Med é a rede de clínicas médicas que mais cresce, presente em 14 estados brasileiros, totalizando 47 Centros Médicos franqueados.

Diante de um SUS abarrotado e do descrédito das operadoras de planos de saúde, a Docctor Med proporciona atendimento médico digno, com marcação rápida de consultas, inclusive online, realização de exames a baixo custo – atualmente 76% da população não possui plano de saúde.

Nenhum comentário