Últimas

Alcateia apresenta portfólio para ISPs no ABRINT 2017

Provedores vão conhecer soluções de fabricantes renomados como Zyxel, D-Link, TP-Link, Trendnet, Aruba e Cisco, além das soluções financeiras da distribuidora 

A Alcateia, pioneira na distribuição de soluções de informática, apresenta, no Encontro Nacional ABRINT 2017, soluções para o mercado de provedores de serviços (ISPs) da Zyxel, D-Link, TP-Link, Trendnet, Aruba e Cisco. O evento, que acontece de 31 de maio a 02 de junho, no Frei Caneca em São Paulo, conta com exposição, congresso que discute questões regulatórias e técnicas dos negócios ISPs e a primeira edição do Prêmio ABRINT.

Para o diretor da Unidade de Valor da Alcateia, Ulisses Souza, a presença no ABRINT 2017 é uma excelente oportunidade para mostrar aos provedores as mais avançadas tecnologias disponíveis, como plataformas, soluções e arquiteturas. O executivo informa que, além de soluções técnicas, a empresa desenvolveu soluções financeiras para apoio aos ISPs, como financiamento com taxas específicas, aluguel de equipamentos, parcelamento sem taxa financeira.

“Como distribuidor 100% nacional e pioneiro no país, desenvolvemos expertise no apoio aos parceiros para a criação e entrega de projetos endereçados a necessidades específicas, além de contar com profissionais altamente capacitados,” explica Souza e acrescenta: “nosso objetivo é levar aos ISPs não apenas tecnologias avançadas, mas aportar todo o suporte e conhecimento a estas empresas.”

A feira tem mais de 100 expositores e a ABRINT - Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações – reúne associados em todos os estados brasileiros e representa empresas de provimento de acesso à internet que promovem, desde os primórdios da rede, ampla inclusão digital do país, levando banda larga de qualidade a cidades onde as grandes operadoras têm pouco interesse comercial. A missão da associação é representar e defender os interesses das pequenas e medias empresas provedoras de serviços de Internet e telecomunicações autorizadas e as que tenham interesse em se legalizar.

Para mais informações: http://abrint.com.br/abrint2017/

Serviço

Encontro Nacional ABRINT 2017
Data: 31 de maio a 02 de junho de 2017
Horário: dia 31, das 7h30 às 16h00; dias 01e 02/06, das 8h30 às 18h00
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo/SP
O estande da Alcateia está localizado no setor 2

Sobre a Alcateia:

Fundada em 1984, o Grupo Alcateia é pioneiro na distribuição de produtos e soluções de informática e eletroeletrônicos no Brasil e América Latina. Com mais de 200 colaboradores e mais de 12 mil clientes ativos, a distribuidora paulista atua nos segmentos corporativos, varejo, revendas ponto COM, integradores e provedores de serviços especializados em energia, segurança e automação. A empresa distribui diretamente mais de 50 marcas, com soluções consagradas mundialmente como Intel, Apple, HP, Cisco, Sony, LG, Seagate, D-link, APC, Samsung, Acer, Wacom, Lenovo, Epson, Asus, TP-Link, Eaton, AMD entre outras da mesma importância.

Nenhum comentário