Últimas

Em busca de um matrimônio

Comédia “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo” conta a busca 
incessante de Jonas por uma esposa e suas frustrações nessa empreitada. 


Na contramão do senso comum, encontrar uma mulher para casar está difícil. Assim pensa o personagem Jonas, protagonista do espetáculo “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo”. Na história, o rapaz tenta, de todas as maneiras, engatar um matrimônio. Durante essa busca, muitos tipos de mulheres passam pela sua vida deixando histórias engraçadas. Frequentador assíduo de casamentos, de conhecidos e desconhecidos, ele briga por todos os buquês e enfeites de bolo. Depois de mais uma tentativa frustrada, ele resolve ir para o lounge para beber e desabafar com seu lado feminino.

O espetáculo conta com a atuação de Marcelo Ricco, premiado como Melhor Ator Comediante/Humorista pelo Sesc/Sated (2007), e a direção do experiente Carlos Nunes. A montagem, que já possui sete anos de estrada, já rodou várias cidades mineiras e participou seis últimas edições da Campanha de Popularização de Teatro e da Dança de Minas Gerais. A peça já foi assistida por mais 150 mil expectadores e recebeu o Prêmio de Maior público no 8º Prêmio Usiminas Sinparc.

Serviço:

Rir é Power
Espetáculo: Os homens querem casar e as mulheres querem sexo
Dias: 02, 03 e 04 de junho
Local: Espaço Cultural do ItaúPower Shopping, 3° piso
Horários: sexta e sábado, às 21h, e domingo às 19h.
Ingressos: R$30, inteira, e R$15, a meia, à venda no site do ItaúPower Shopping ou na Buy Ticket, localizada no 2º piso do shopping.

Programação:

· Os homens querem casar e as mulheres querem sexo, com Marcelo Ricco, dias 02, 03 e 04 de junho;
· Manda quem pode, obedece quem é marido, com Paulo Morais e Bianca Tocafundo, dias 09, 10 e 11 de junho.

SOBRE O ITAÚPOWER SHOPPING

Com uma localização privilegiada, de fácil acesso tanto para moradores de Contagem quanto de Belo Horizonte e Região Metropolitana, o ItaúPower Shopping oferece facilidades que nenhum outro shopping tem. Reúne 168 lojas, praça de alimentação com mais de 20 estabelecimentos entre restaurantes, cafés e lanchonetes e 6 salas de cinemas Multiplex/Cineart. Somado a todas essas facilidades de compras, o ItaúPower Shopping se consolida como um polo de cultura e lazer para a região, apresentando atrações variadas, como exposições, peças teatrais e shows.

ItaúPower Shopping

Avenida David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem (MG)
(31) 3329-3006
www.itaupowershopping.com.br

Nenhum comentário