Últimas

​Evviva Bertolini promove happy hour e bate-papo especial para arquitetos e decoradores

Evviva Bertolini (Foto Gb Souza)
marca de móveis planejados Evviva Bertolini promove nesta sexta-feira (26), a partir das 17h, um happy hour e um bate-papo especial com Sheila Bertolini, do marketing do Grupo Bertolini e o designer José Ferro. O evento será realizado na loja dos franqueados Cleber e Elisa Giacomello, Reilza Souza e Kiko Guimarães, localizada na Rua do Timbó, nº 198, no Caminho das Árvores, em Salvador.

Evviva Bertolini (Foto Gb Souza)
Evviva Bertolini (Foto Gb Souza)
Evviva Bertolini (Foto Gb Souza)
Evviva Bertolini (Foto Gb Souza)
Arquitetos, decoradores e convidados poderão desfrutar de um descontraído e delicioso happy hour com vinhos do selo Bertolini, queijos finos e buffet com tortas, doces e salgados assinados pela Bianca Monteiro Confeitaria.

Cleber e Elisa Giacomello, Reilza Souza e Kiko Guimarães  (Foto_Gb Souza)
​José Ferro (Foto_Divulgacao)
​Sheila Bertolini (Foto_Divulgacao)
Na ocasião, o público irá conferir com exclusividade todos os detalhes da nova fase da Evviva Bertolini, exclusiva na capital baiana, como exibição da nova marca, conceito e linha inédita de produto.

Sobre a Evviva Bertolini

A marca de móveis planejados diferencia-se pelo conceito de personalização para transformar projetos em ambientes únicos. Primeira empresa a trabalhar com móveis de MDF em escala industrial no país, é sinônimo de inovação, conforto e elegância. Seu portfólio traz opções para valorizar espaços residenciais e corporativos que primam pela excelência e alto padrão.​

Nenhum comentário