Últimas

Sicredi inaugura nova agência em Ubatuba

Há dois anos na cidade, cooperativa amplia área de atuação e investe no desenvolvimento da cidade


A Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ está de casa nova em Ubatuba (SP). No dia 4 de maio de 2017, aconteceu a inauguração da nova agência, que conta com um espaço de mais de 450 m² de infraestrutura, focada em segurança e no melhor atendimento ao associado.

Desde 15 de abril de 2015, a cidade de Ubatuba conta com a presença do Sicredi, que conquistou espaço na comunidade e se destaca como instituição financeira cooperativa. “Vimos a oportunidade no município e acreditamos nas pessoas, que se mostram associados participativos, o que traz bons resultados para a cooperativa e para a região. Essa nova agência é prova de que juntos somos mais e queremos continuar crescendo”, comemora o gerente da agência, Julimar dos Santos Valiñas.

Equipe da agência de Ubatuba reunida na inauguração do novo espaço
A nova estrutura oferece atendimento aos associados e colaboradores num espaço amplo, moderno e seguro. “Nós temos um compromisso com a comunidade, e inaugurar uma agência nova em Ubatuba é sinal de confiança das pessoas que acreditam no cooperativismo e no Sicredi. Queremos manter a qualidade e agilidade em nossos atendimentos com organização e um espaço confortável para nossos colaboradores”, enfatiza o presidente da Sicredi Vanguarda, Luiz Hoflinger.

Sobre a Sicredi Vanguarda

Com 33 anos de cooperativismo, a Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ conta com mais de 750 colaboradores das mais diversas áreas de atuação, divididos em 48 agências, nas 31 cidades de abrangência dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados, com 1.500 agências, e oferece mais de 100 produtos e serviços financeiros.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

Nenhum comentário