Exportadores de orgânicos participam de rodadas de negócios na APAS
A Apex-Brasil realizará o Projeto Comprador na APAS 2017 e as empresas que participam do Projeto Organics Brasil estarão nas rodadas de negócios com compradores dos 60 maiores supermercados do mundo.
O Projeto Organics Brasil contará com 18 empresas na APAS, com um estande conceito com mais de 300 itens em produtos orgânicos, uma excelente oportunidade para os compradores estrangeiros de marcas brasileiras.
O Projeto Comprador Internacional APEX-Brasil terá profissionais de 22 países e as empresas brasileiras de orgânicos que participam esperam negócios 10% superiores em relação ao ano passado, como explica Ming Liu, diretor do Organics Brasil: “O tema da APAS é o empoderamento e vamos mostrar como o varejista pode fidelizar os clientes com produtos saudáveis, seguros e sustentáveis. A expectativa para as empresas de orgânicos é obter crescimento de 25 a 30% para o mercado nacional e cerca de 10% de crescimento nas rodadas de negócios com compradores internacionais”.
Kátia Kobata, gerente do Projeto Organics Brasil, acredita que o momento está favorável ao produto brasileiro: “Acabamos de participar das duas mais importantes feiras mundiais do setor – a Biofach em Nuremberg (Alemanha) e a Expo West na Califórnia (Estados Unidos) – e os resultados foram muito favoráveis, com forte demanda das indústrias e dos varejistas. Estamos animados com a APAS e a oportunidade de ampliar nossa presença também na América Latina”.
Participam da APAS 2017, as empresas orgânicas:
O Projeto Organics Brasil contará com 18 empresas na APAS, com um estande conceito com mais de 300 itens em produtos orgânicos, uma excelente oportunidade para os compradores estrangeiros de marcas brasileiras.
O Projeto Comprador Internacional APEX-Brasil terá profissionais de 22 países e as empresas brasileiras de orgânicos que participam esperam negócios 10% superiores em relação ao ano passado, como explica Ming Liu, diretor do Organics Brasil: “O tema da APAS é o empoderamento e vamos mostrar como o varejista pode fidelizar os clientes com produtos saudáveis, seguros e sustentáveis. A expectativa para as empresas de orgânicos é obter crescimento de 25 a 30% para o mercado nacional e cerca de 10% de crescimento nas rodadas de negócios com compradores internacionais”.
Kátia Kobata, gerente do Projeto Organics Brasil, acredita que o momento está favorável ao produto brasileiro: “Acabamos de participar das duas mais importantes feiras mundiais do setor – a Biofach em Nuremberg (Alemanha) e a Expo West na Califórnia (Estados Unidos) – e os resultados foram muito favoráveis, com forte demanda das indústrias e dos varejistas. Estamos animados com a APAS e a oportunidade de ampliar nossa presença também na América Latina”.
Participam da APAS 2017, as empresas orgânicas:
Empresa
|
Produtos
|
A Tal Castanha
|
Bebidas, castanha, castanha de caju
|
BelaIaça
|
Polpas de Frutas - açaí
|
BioWash
|
Produtos de limpeza
|
Fazenda Rio Bonito
|
Tomate cereja orgânico
|
Frutas Nativas
|
Sorbet de açaí, snack açaí, polpa de açaí
|
Jasmine
|
Cookies, Granola, BioV
|
Mirella
|
Farinha trigo
|
MN Propolis
|
Própolis/mel
|
Mundo da Quinoa
|
Quinoa
|
Native Alimentos
|
Açúcar/sucos/cookies/achocolatados
|
Organique
|
Bebida energética, chá
|
Renks – Bio2
|
Barras cereais e produtos saudáveis
|
Resibras
|
Castanhas de caju
|
Risovita
|
Bebida de arroz, farinha de arroz
|
Stevita
|
Adoçante stevia, bolos e cookies
|
Vapza
|
Alimentos orgânicos cozidos no vapor
|
Viapaxbio
|
Scos/geleias/farinha de trigo
|
Wnutri
|
Bebidas de frutas
|
Espaço Orgânico – Pavilhão Branco ruas F/G/13 - estande 400
Fonte – Kátia Kobata – gerente do Projeto Organics Brasil
Nenhum comentário