Últimas

Férias de julho no One&Only na praia, natureza ou urbano

Maio 2017 – Depois do anúncio da evolução da marca One&Only e expansão de seu portfólio, a chegada das férias de julho é o período perfeito para visitar os premiados resorts de praia da rede, bem como os de natureza e urbanos. Os destinos são ideias para os viajantes mais exigentes que podem, assim, aproveitar de bons momentos ao lado da família e amigos nos lugares mais incríveis e belos do mundo. E o período de férias de julho é o momento ideal para conhecer um dos resorts da marca, com ofertas irrecusáveis para o período em cada uma de suas propriedades!



Nas Ilhas Maldivas, o One&Only Reethi Rah oferece uma extensa lista de esportes aquáticos está disponível no resort, como canoagem, pedalinhos, windsurfing, jet skis, ski aquático ou o divertido fly-board. Para as crianças, o KidsOnly e One Tribe e o ClubOne para adolescentes de 12 a 17 anos. Para os casais que buscam momentos a dois, uma visita ao spa é essencial, assim como um exclusivo piquenique em uma praia deserta. Até 18 de Dezembro, os hóspedes ganham uma noite complementar ao reservar quatro noites consecutivas, assim como meia pensão e transfer ida e volta em um iate compartilhado com outros convidados. Para as famílias, crianças de até 11 anos não pagam estada, transfer e jantar em reservas de pelo menos quatro noites.



A multicultural Cidade do Cabo, banhada pelos oceanos Atlântico e Índico, na África do Sul, abriga o primeiro resort urbano da marca, o One&Only Cape Town. Com vista estonteante para a Table Mountain, considerada uma das Sete Maravilhas da Natureza, o resort tem atmosfera para lá de vibrante! Cape Town proporciona ao hóspede tours guiados e ricos em cultura, em uma cidade que rapidamente está se tornando o destino preferido dos amantes da arte contemporânea. Não deixe de experimentar o Insta-walk, que passeia pelos tesouros escondidos de Cape Town, com momentos que certamente farão sucesso na sua rede social (daí o nome Insta-walk!). Para reservas de quatro noites, os hóspedes terão uma condição especial de pagar por apenas três. E o melhor: a promoção é cumulativa, no sentido de que a reserva poderá ser para oito noites, pagando apenas por seis. A ocasião é perfeita para conhecer a nova – e única em toda a África – Champagne Suíte por Dom Pérignon. Os hóspedes que desfrutam dessa excepcional experiência por duas noites são convidados a mergulhar em uma miríade de sensações cuidadosamente selecionadas pela Dom Pérignon, não só na suíte em si, mas em todo o resort. Entre as regalias está o Omakase, um menu de sete etapas no restaurante Nobu, uma tarde à beira da piscina em um espaço privativo, com um prato de mariscos para dois, acompanhado de Dom Pérignon Rosé 2004, luxuosos eau de parfum para ele e ela, transfers de cortesia para o aeroporto, sessões de 30 minutos com personal training e mimos adicionais na suíte.



Em Los Cabos, o One&Only Palmilla, debruçado sobre o mar azul-turquesa de Cortez e considerado um dos melhores resorts do México, o local satisfaz a todos os públicos, de famílias a casais e grupos de amigos e também aos mais exigentes paladares, com restaurantes comandados por Chefs como Jean-Georges Vongerichten e Larbi Dahrouch. Para os que não deixam os cuidados de lado durante as férias, há uma rica cartela de atividades disponível, com tratamentos no Spa, exercícios ao ar livre, e salão de beleza. Com um staff superpreparado, que inclui alguns dos melhores mordomos – eleitos pelos próprios hóspedes frequentes do resort – o One&Only Palmilla conta um público fiel há anos. O pacote Only Us Romance requer um mínimo de três noites de estada, no qual a quarta noite é uma cortesia One&Only, bem como um jantar no premiado Agua by Larbi, com a exclusiva degustação Tequila, Mezcal e Chocolate. Na medida para famílias, o Sweet Family Escape requer pelo menos quarto noites de estada, e oferece uma noite complementar. E ainda inclui refeições gratuitas para duas crianças até 12 anos, e três horas cortesia de babysitting. Ambas ofertas são válidas até 30 de setembro.



Nas águas cristalinas de Bahamas, na idílica Paradise Island, fica o elegante e sofisticado One&Only Ocean Club. A propriedade conta com o renovado restaurante Dune, do premiado Chef Jean-Georges Vongerichten, o OCEAN, cuja vista para a piscina de borda infinita compete com a beleza das areias brancas da praia, e o novíssimo Martini Bar, já famoso por seus exclusivos martinis.



Nas dependências do hotel, o toque de Bahamas pode ser sentido em todos os cantos. Seja em um passeio de bicicleta pelo resort, a uma caminhada pelos Jardins de Versalhes, ou desfrutando de uma aula de ioga cortesia pela manhã, os hóspedes podem desfrutar da beleza da localização do resort durante toda a sua estada. Reserve o Villa Retreat por um período mínimo de três noites e receba transfers privados de ida e volta para o aeroporto, café da manhã diariamente no hotel, serviço de mordomo 24 horas e, se viajar de 1 a 31 de maio, um crédito de US $ 3.000 (aplicável a bebidas, alimentação e serviços no spa), seleção do chef de canapés servidos todas as noites, e muitas amenidades Villa. Ao reservar esta oferta e ficar por cinco noites, receba a quinta noite de cortesia. A oferta é válida até 12 de dezembro de 2017. Semelhante ao One&Only Palmilla, o One&Only Ocean Club também oferece o pacote Only Us Romance, bem como o Sweet Family Escape, e ambos estão disponíveis até 3 de outubro de 2017.

Para reservas e para obter mais informações, visite oneandonlyresorts.com. Todas as ofertas estão sujeitas à disponibilidade e possuem termos e condições adicionais que se aplicam por resort.

Sobre o One&OnlyCriada exclusivamente para o mercado ultraluxuoso, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Situado em alguns dos locais mais bonitos do mundo, cada premiado resort oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva que é incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas, One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e One&Only Hayman Island, Great Barrier Reef e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália. Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou a abertura do One&Only Nyungwe House em 2017 e One&Only Gorilla's Nest; ambos localizadas em Ruanda. Outros resorts em desenvolvimento incluem One&Only Sanya, Hainan, China; One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, One&Only Seef no Bahrein e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Santa Maria de Xala. Mais informações sobre One&Only está disponível em oneandonlyresorts.com.

Nenhum comentário