Últimas

Fulllab patrocina o VtexDay

* Empresa demonstrará durante os dois dias do evento a solução mobile – Mobfiq -, única 100% compatível com plataformas Vtex do mercado

* Aplicativos serão desenvolvidos em apenas 30 minutos de acordo com o interesse do cliente/varejo

São Paulo, 17 de maio de 2017 - A Fulllab, empresa de soluções para e-commerce, é uma das patrocinadoras do VtexDay, maior evento de e-commerce da América Latina que acontece entre os dias 30 e 31 de maio, na São Paulo Expo. A empresa irá trabalhar em duas frentes durante o evento: no stand será demonstrada a solução mobile Mobfiq - http://www.mobfiq.com.br , atualmente a única 100% preparada para plataformas Vtex do mercado, além de uma dinâmica de produção de demos de aplicativos em 30 minutos. Ou seja, qualquer e-Commerce Vtex poderá ter o app demo da sua loja no próprio celular.

“Neste demo teremos todos os produtos do e-commerce, preços, fotos e categorias, além de uma proposta de layout. Para o desenvolvimento do app serão necessárias apenas algumas informações como email, telefone e url do e-commerce”, afirma Marcelo Najnudel, CEO da Fulllab. “Temos a expectativa de conseguir atender a um grande número de varejistas”, complementa.

Já o Mobfiq é uma solução desenvolvida exclusivamente para e-commercers e atende a qualquer segmento de comércio eletrônico. É um parceiro oficial da Vtex, que possui integração completa com a maior plataforma de e-commerce do Brasil. O produto está por trás de mais de 20 apps, incluindo redes como Polishop, Taco, Glamour, Imaginarium, Mambo e Cobasi, e proporciona ao varejo uma receita até três vezes maior que os seus sites mobile.

“O Mobfiq foi desenvolvido para revolucionar o mercado. Desde o seu lançamento, em 2014, temos recebido uma grande procura de e-commercers dispostos a contar com essa solução. Estamos entusiasmados com a possibilidade de ampliar ainda mais a atuação do produto durante o evento”, explica.

Para mais informações https://www.fulllab.com.br/

Nenhum comentário