Últimas

West Shopping realiza ‘Encontro de Rodinhas’



Em maio, a criançada que frequenta o West Shopping, em Campo Grande, terá a oportunidade de brincar com seu tênis de rodinhas, a nova sensação do momento, em um circuito especial. A largada para o ‘Encontro de Rodinhas’ será dada no dia 20 de maio (sábado), a partir das 16h. A atração é gratuita, destinada às crianças com idade entre 4 e 12 anos, e acontecerá no Espaço West Shopping Kids e no mall do 2º piso.

Durante o circuito, um grupo de animadores vão interagir com os pequenos, em um ambiente com muita música e diversão. Para participar do evento, a criança terá que estar acompanhada do seu responsável.

O ‘Encontro de Rodinhas’ começará com um aquecimento no Espaço West Shopping Kids e, depois, a criançada percorrerá um circuito pelos corredores do mall do 2º piso, com paradas recreativas. No encerramento, os pequenos retornarão ao ponto inicial, onde poderão participar de mais brincadeiras. No total, serão aproximadamente 3h de atividades.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

SERVIÇO

West Shopping realiza ‘1º Encontro de Rodinhas’
Data: 20 de maio de 2017 (sábado)
Horário: Das 16h às 19h
Local: Espaço West Shopping Kids e Mall do Shopping
Classificação etária: De 4 a 12 anos
Evento gratuito

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande - RJ - Tel.: (21) 3178-9501/ 9502

Nenhum comentário