Últimas

Grupo New Space discute futuro da Segurança Digital no GRC International + DRIDAY Latin America

Thiago Bordini, um dos executivos mais experientes do setor de Segurança Digital, conduz painel de discussões e ministra palestra em evento realizado em São Paulo (SP)

Thiago Bordini
O Grupo New Space, um dos líderes em serviços de tecnologia para o setor financeiro no Brasil, discute sobre o futuro da Segurança Digital, além de apresentar cases no GRC International + DRIDAY Latin America, um dos maiores eventos de Governança, Risco, Compliance e Disaster Recovery da América Latina, que acontece nos dias 25 e 26 de maio (quinta e sexta-feira), no Hotel Renaissance, em São Paulo (SP). O encontro reúne experientes especialistas, representantes e executivos das 500 maiores empresas e da área governamental do Brasil, proporcionando um cenário único para construção do conhecimento e de negócios.

Thiago Bordini, Diretor de Inteligência Cibernética do Grupo New Space, será o responsável por moderar o painel “Cyber Security – Ameaças e Desafios. O que mais vem pela frente?”, em que compartilhará a sua vasta experiência e conduzirá uma discussão sobre o futuro da Segurança Digital. Além do executivo do Grupo New Space, participam da sessão Rafael Salema Marques, Major Aviador da DECEA/FAB; Ricardo Tavares, Coordenador da Pós-Graduação de Cyber Security na DARYUS Educação; Dr. Rony Vainzof, Sócio da Opice Blum Advogados; Ricardo Nilsen Moreno, Coordenador de Cyber Segurança da Cielo; e Felipe Trovão, Head de Compliance na FOXBIT. O painel será realizado no dia 25 a partir das 14h25.

Mais tarde, às 17h15, Bordini ministrará a palestra "Segurança da Saúde. Do céu ao inferno!" em que apresentará cases e tendências relacionadas aos riscos em empresas públicas e privadas do segmento. “Acabamos de presenciar um ataque ransomware que afetou quase 100 países, o que mostra que a segurança digital é um ponto crítico e deve ser foco da atenção de qualquer companhia ou usuário comum. Assim, estar presente em um evento que já se estabeleceu no calendário dos profissionais dessa área é uma excelente oportunidade para fazer networking de alto nível, trocar experiências e discutir o futuro de nosso setor com profissionais renomados”, destaca o executivo do Grupo New Space.

Anote em sua agenda – Grupo New Space no GRC International + DRIDAY Latin America

Data: 25* e 26 de maio (quinta e sexta-feira)
Local: Hotel Renaissance
Endereço: Alameda Santos, 2233 - Cerqueira César, São Paulo/SP
*O painel “Cyber Security – Ameaças e Desafios. O que mais vem pela frente?” e a palestra “Segurança da Saúde. Do céu ao inferno!” serão realizados às 14h25 e às 17h15, respectivamente.

Sobre o Grupo New Space

O GRUPO NEW SPACE é um dos líderes em serviços de tecnologia para o setor financeiro no Brasil. Com mais de 30 anos de mercado, é integrado pelas empresas NS BPO SERVICES, que atua na gestão de serviços de crédito, RH, cartões e retaguarda bancária; NS TECNOLOGIA, desenvolvedora de soluções e consultoria em alta e baixa plataformas; NS PREVENTION, especializada em inteligência cibernética, prevenção a fraudes e análise de riscos, e NS SAFE SPACE, focada em oferecer custódia e armazenagem de mídias, documentos, código-fonte e destruição segura de informações confidenciais. Visite: www.newspace.com.br

Nenhum comentário