Hasbro traz novidades de Transformers em primeira mão, com ativação na Ri Happy do Shopping Cidade São Paulo
Reunindo fãs da franquia “Transformes”, a Hasbro, em parceria com a Ri Happy, organizou evento de pré-lançamento da nova linha de bonecos e acessórios, inspirados no mais novo filme dessa saga: “Transformers O Último Cavaleiro”
O evento destacou diversas atrações, como distribuição de pôster exclusivo aos participantes, quiz para os fãs e colecionadores mostrarem seus conhecimentos e, ainda, serem um dos primeiros a ganhar, no Brasil, uma figura “Transformers O Último Cavaleiro”. Além disso, possibilidade de tirar foto com as armaduras dos personagens Bumblebee e Optimus Prime de mais de 2 metros de altura e uma superexposição de dioramas, feitos exclusivamente para o evento, com cenas do novo filme e já com os produtos da linha. O animado encontro possibilitou também que os participantes compartilhassem suas experiências e curiosidades sobre essas novas figuras e filme.
Esse evento faz parte da ação global Reveal Your Shield, que contará com uma votação no mundo todo para os fãs escolherem o seu lado entre Autobots e Decepticons, além do lançamento de um vídeo especial em Stop Motion, um aplicativo exclusivo e divulgações dos novos produtos.
Contando com a primeira loja-conceito da Ri Happy, entre outras 160 opções de lojas e serviços, o Shopping Cidade São Paulo está na Av. Paulista, 1.230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso também pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações (11) 3595-1230 ou www.shoppingcidadesp.com.br. Acompanhe as novidades também pelas redes sociais: https://www.facebook.com/cidadespshopping/; https://www.instagram.com/cidadespshopping/;
Mais sobre as novidades, além da chegada dos novos Transformers, estão disponíveis no site da Hasbro https://www.hasbro.com/pt-br/; ou ainda nos canais da Ri Happy http://www.rihappy.com.br; https://www.facebook.com/RiHappyBrinquedos/?fref=ts.
Sobre a Hasbro
A Hasbro (NASDAQ: HAS) é uma empresa global que tem como compromisso CRIAR AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO através de suas marcas, incluindo TRANSFORMERS, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH, MONOPOLY, LITTLEST PET SHOP, MAGIG: THE GATHERING e marcas parceiras. De brinquedos a jogos, programas de TV, filmes, jogos digitais e produtos licenciados de consumo, Hasbro preenche a necessidade fundamental de entreter e conectar crianças e famílias em todo o mundo. Hasbro Studios e Allspark Pictures, seu selo cinematográfico, criam entretenimento com narrativas de suas marcas para mídias que incluem televisão, cinema, digital e muito mais. Por meio de seu compromisso com responsabilidade social corporativa, incluindo filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável para impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais em Hasbro.com.br.
Sobre a Hi Rappy
A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby,unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil . Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br, www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br.
Sobre o Shopping Cidade São Paulo
Instalado na Avenida Paulista, 1230, centro financeiro da Capital e uma das regiões mais valorizadas e frequentadas por públicos de variados perfis, o Shopping Cidade São Paulo foi inaugurado em 30 de abril de 2015. Desenvolvido e construído pela Cyrela Commercial Properties (CCP), tem área bruta locável de 17,5 mil m², com cinco pisos, 160 lojas e as mais importantes marcas do varejo e, na área de entretenimento, conta com seis salas da Cinemark. Em gastronomia, reúne alguns dos mais prestigiados restaurantes de São Paulo, entre eles, Andiamo, Almanara, Hiro, Johnny Rockets e Outback. São 1,5 mil vagas de estacionamento e uma série de serviços, como bicicletário com 150 vagas.
Nenhum comentário