Últimas

Já pensou em conversar com um bot e criar uma obra de arte inspirada em você?

Nos dias 9 de 10 de maio, a Zenvia estará no Proxxima 2017, em São Paulo, para mostrar que um bot é muito mais do que um assistente virtual 

São Paulo, maio de 2017 – A Zenvia, companhia brasileira que viabiliza a comunicação entre empresas e consumidores por meio de seus dispositivos móveis, levará aos participantes do ProXXima 2017 a evolução dos bots, em direção a um futuro conversacional que privilegia uma comunicação cada vez mais personalizada e inteligente.

Nos dias 9 e 10 de maio, a companhia apresentará no evento – realizado pelo Meio & Mensagem no Sheraton São Paulo WTC Hotel, na cidade de São Paulo – o ArtBot, capaz de ajudar na construção de uma arte a partir das preferências culturais, emocionais e sensitivas das pessoas.

Funcionará da seguinte forma: ao receber o QR Code da Zenvia, os interessados poderão acessar o ArtBot disponibilizado no Facebook da companhia pelo celular ou tablet. Com base em uma listagem pré-definida, a tecnologia pedirá uma foto da preferência do participante e, em seguida, perguntará sobre cor preferida, sentido mais apurado, rede social mais acessada, sentimento diante dos desafios, gênero de filme favorito, pintor preferido e como seria o final de semana perfeito.

A partir das escolhas, o bot vai colaborar com a criação de uma arte totalmente interativa e personalizada, que será impressa no estande da Zenvia e entregue ao participante. O usuário do bot poderá compartilhar a criação no Facebook.

“Estamos caminhando rumo a um novo futuro, repleto de oportunidades, em que a convergência entre plataformas de messaging, a onipresença do mobile e a inteligência artificial fará dos bots os novos apps, mas com uma gama de funcionalidades, personalização e predição muito maiores. E isso é apenas uma das tantas possibilidades de interação que a tecnologia seguirá nos proporcionando. Uma grande oportunidade para empresas e consumidores”, completa Cesar S. Cesar, Chief Product & Marketing Officer da companhia.

A ação ArtBot foi desenvolvida pela W3haus, agência de planejamento e criação da Zenvia.

Sobre a Zenvia

A Zenvia é líder brasileira em serviços de mobilidade. Fundada em 2003, permite engajar pessoas com empresas e conteúdos, por meio de soluções de comunicação, publicidade e distribuição de conteúdos em dispositivos móveis. Com empreendedorismo e inovação em seu DNA, a Zenvia oferece soluções para mais de 5.000 empresas no Brasil com serviços em parceria com operadoras e empresas. No final de 2014, recebeu aporte da BNDESPAR e Oria para impulsionar sua estratégia de expansão e consolidação no mercado de mobilidade. Como parte desta estratégia, recentemente adquiriu a área de Serviço de Valor Agregado (VAS) da Spring Mobile Solutions.

Nenhum comentário