Últimas

Le Canton recebe ‘Prêmio de Excelência Litoral Verde Viagens’



A equipe do Le Canton, em Teresópolis, na região serrana do Rio, comemorou, no último fim de semana, o recebimento do ‘Prêmio de Excelência Litoral Verde Viagens’, entregue pela operadora Litoral Verde Viagens a 25 resorts e hotéis-boutique do país. O Le Canton recebeu nota 9 e foi o único empreendimento da região serrana do Rio a receber o prêmio, que foi entregue pelo CEO da Litoral Verde, Marco Marra.

"O reconhecimento dos nossos clientes para o Le Canton, dando uma das maiores notas entre todos os Resorts avaliados, condiz com o que percebemos no dia a dia da nossa relação com o hotel. O profissionalismo e atenção aos detalhes de toda a equipe do hotel chama nossa atenção e se traduz neste resultado", afirma o sócio-diretor da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel.

A operadora utilizou como critério de avaliação as notas dos hóspedes apontadas pelo Reevoo, um sistema internacional independente de coleta de opiniões utilizado com exclusividade no Brasil pela Litoral Verde. Os questionários foram enviados pela Reevoo aos hóspedes ao longo de 2016. Foram avaliados 122 hotéis no Brasil. Os hóspedes avaliaram: localização e destino, estrutura do hotel, lazer e atividades, qualidade dos serviços, alimentação/bebidas, qualidade da acomodação, limpeza e conservação, relação custo-benefício.

“Estamos muito felizes em receber este reconhecimento da Litoral Verde, uma das principais operadoras do país. A equipe Le Canton é muito empenhada em alcançar a plena satisfação dos hóspedes e este prêmio sinaliza que estamos no caminho certo”, comenta a diretora do Le Canton, Mônica Paixão.

Nenhum comentário