LexisNexis apresenta a solução Newsdesk para o mercado brasileiro
Solução de monitoramento, análise e distribuição de mídia permite tomar decisões de negócios a partir de informações precisas e estratégicas
“Todos os dias, profissionais de negócios, jurídicos e de informação buscam algum diferencial no que tange à percepção de marca e inteligência de mercado”, afirma Thiago Barbosa, diretor de vendas da LexisNexis Business Insight Solutions no Brasil. “O Newsdesk é como um poderoso ímã que rapidamente colhe informações e as organiza perfeitamente em um só lugar para análise e distribuição em uma empresa, departamento ou escritório, a fim de que os usuários possam tomar decisões oportunas e orientadas por dados, em um ambiente extremamente competitivo como o de hoje”.
Atendendo às necessidades dos profissionais de estratégias de negócios, comunicação corporativa, marketing, jurídico e informação, bem como outros que procuram informações atualizadas de percepção de marca, o LexisNexis Newsdesk oferece o mais abrangente acervo de notícias globais e informações de negócios disponível. Isso inclui mais de quatro milhões de notícias diárias, transmissões de TV e rádio (broadcast), blogs e canais de mídia social de mais de 150 países e em 75 idiomas – todos com curadoria específica e indexados para fornecer insights de maneira simples e rápida.
A solução traz ainda recursos de análise aprimorados, que oferecem visualização de dados para criar e compartilhar informações de mercado por meio de gráficos, em tempo real, que avaliam métricas-chave como sentimento, share of voice (nível de exposição da marca) e cobertura geográfica.
Além disso, um novo painel de informações aparece com cada resultado de pesquisa e exibe metadados como MozRank e Kloutscore, bem como sentimento, o que permite ao usuário determinar rapidamente a relevância da informação. O conteúdo da solução LexisNexis é totalmente integrado de forma a permitir uma experiência de pesquisa contínua.
O LexisNexis Newsdesk também oferece opções de personalização e integração líderes de mercado para um fluxo de trabalho mais simplificado. Por exemplo, os usuários podem criar painéis personalizados adaptados aos seus interesses ou exibir painéis compartilhados para colaboração em uma organização. Também permite que os clientes agreguem conteúdos específicos, tanto próprios quanto licenciados, e os integrem diretamente no fluxo de trabalho dos usuários. Estes também têm a opção de exportar notícias relevantes via newsletters, alertas, feeds RSS ou ATOM. O LexisNexis Newsdesk se integra facilmente com portais corporativos e jurídicos, intranet e aplicativos como o CRM, além de permitir que o cliente utilize a identidade visual de sua empresa para uma aparência personalizada.
Sobre a LexisNexis® Business Insight Solutions (BIS)
A LexisNexis Business Insight Solutions (BIS) é uma unidade de negócios da LexisNexis® Legal & Professional, que atua em empresas e organizações de todo o mundo, oferecendo notícias de destaque, informações corporativas e registros públicos através de um portfólio de soluções, incluindo o premiado Lexis Diligence®. Esta combinação única de conteúdo líder do mercado e tecnologia inovadora ajuda os profissionais de negócios a tomarem decisões mais perspicazes, oferecendo acesso rápido e fácil às últimas notícias, fatos e informações sobre sua marca, clientes, prospects, concorrentes, fornecedores e tendências da indústria.
Nenhum comentário